terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

“BBB 11”: Falta de maturidade X Falta de carisma

Por WALLACE CARVALHO  
RIO DE JANEIRO - Salva por conta de um "Paredão" triplo, Natalia foi a participante menos votada na berlinda que eliminou Lucival na noite de domingo (13). A segunda chance dada pelo público para a analista criminal poderia trazer de volta a estrategista das primeiras semanas. Porém, a sister não teve tempo de respirar aliviada e está novamente na linha de tiro.
Mau Mau, Rodrigão, Diogo, Wesley e Maria não tiveram pena e escolheram a mineira para enfrentar Adriana, indicada pela Líder Talula, no "Paredão" desta terça (15). Natália encara essa nova prova de fogo um pouco mais segura com relação ao julgamento do público. Não ter sido eliminada no domingo lhe deu a certeza de que o público não a culpara pela saída de Maurício.
Se permanecer, Natalia voltará sem esse peso nas costas e partirá para o enfretamento daqueles que a julgam de forma equivocada. A moça tem dezenas de defeitos que irritam seus companheiros no reality e os telespectadores. Mas, verdade seja dita, ela nunca combinou votos e não agiu com falsidade com ninguém ali dentro.
Em um jogo onde o carisma é o principal elemento para formar um vencedor, a analista criminal sai em uma desvantagem tremenda. Por sorte, ela encara uma adversária com pouca empatia perante o público e suas chances de continuar na disputa por R$ 1,5 milhão são maiores do que a turma de Maurício acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário