quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coldplay confirmado no Glastonbury 2011

Michael Eavis, organizador do Festival Glastonbury confirmou nessa terça-feira, 15, a apresentação da banda Coldplay. O show da banda britânica será dia 25 de junho, sábado, no Pyramid Stage do Festival.

"O Coldplay tem desempenhado uma parte tão importante do Festival ao longo dos últimos 10 anos ou mais. Conforme sua popularidade cresceu ao redor do mundo, eles ficaram mais fortes. Este é o retorno triunfal de uma banda que todo mundo aqui se sente parte. Eles são um dos maiores fenômenos de crescimento dessas áreas", disse Michael Eavis.

Composto por Chris Martin, Guy Berryman, Will Champion e Jonny Buckland, o Coldplay fez sua estreia no festival britânico em uma tenda para novas bandas em 1999. E, logo após assinar seu maior contrato de gravação, eles, então, começaram a se apresentar no Pyramid Stage. O grupo está atualmente em estúdio gravando seu quinto álbum.

A única outra atração confirmada até agora é Beyoncé, que irá se apresentar no domingo, 26, último dia do festival. "Este é realmente o maior festival do mundo e eu não posso esperar para tocar lá. Todo mundo que assiste realmente aprecia música e está de muito bom humor naquele fim de semana inteiro. Eu estou animada só de pensar na audiência enorme e em toda aquela energia.", declarou a cantora em um comunicado de sua gravadora, a Columbia.

O Festival Glastonbury acontece entre os dias 22 e 26 de junho, em Pilton, Inglaterra. Os bilhetes para o festival já estão esgotados

Nenhum comentário:

Postar um comentário