quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ricky Martin divulga no Twitter música com Claudia Leitte

Redação CORREIO
O cantor Ricky Martin divulgou na noite de quarta-feira (16), em sua página no Twitter, a música que tem a participação de Claudia Leitte.
Além dos vocais da cantora, “Samba” contou, também, com a participação do DJ brasileiro Deeplick. Clique aqui e escute a música "Samba"!
“É uma canção que mistura a batida de uma escola de samba com as pick-ups eletrônicas”, contou Claudia Leitte em entrevista a uma revista no final de 2010.
 A canção do artista gravada com a brasileira está no novo CD de Ricky Martin, “MAS” (Música + Alma + Sexo). As informações são do EGO.

BBB 11: Boninho confirma Quarto do Terror

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Os participantes da décima primeira edição do “Big Brother Brasil” não fazem idéia das armadilhas que a produção está preparando para os confinados. Depois de fazer o papel de Sabotador e sumir com objetos dos brothers, Boninho prepara um quarto negro que vai entrar em atividade na próxima segunda-feira (21). “Negro, dark mesmo”, contou o diretor da atração ao blog da jornalista Patrícia Kogut.
Chamado de “Quarto do Terror”, o local abrigará duas pessoas que ficarão confinadas no local em completa escuridão por 14 horas. De acordo com o diretor do reality, o pessoal da casa poderá imunizar um dos ocupantes do sinistro quarto. Tomara que os escolhidos não tenham fobia de escuro.

Lady Gaga revela nome do próximo single do álbum "Born This Way"

Menos de dez dias após ter divulgado o primeiro single de seu álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga revelou qual será a sua próxima música de trabalho.

Durante uma entrevista ao programa americano do apresentador Ryan Seacrest, Gaga contou que a canção se chama "Judas" e deverá ser lançada pouco antes da estreia do disco.

A nova faixa foi produzida por RedOne, responsável por hits de sucesso como "Poker Face" e "Bad Romance".
Fonte:cifraclubnews

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Britney Spears aparece com tudo em cima em novo clipe.

Britney Spears se prepara para lançar mais um de seus sucessos. Nesta quarta-feira (16) o videoclipe de Hold Against Me, seu mais novo hit, foi divulgado pela internet.

Nas imagens, a loira aparece com o corpo todo em cima, em roupas coladas, mostrando que está de volta à sua antiga forma.

Com batida contagiante, a música promete colocar todo mundo para dançar. Confira parte do clipe abaixo:

Coldplay confirmado no Glastonbury 2011

Michael Eavis, organizador do Festival Glastonbury confirmou nessa terça-feira, 15, a apresentação da banda Coldplay. O show da banda britânica será dia 25 de junho, sábado, no Pyramid Stage do Festival.

"O Coldplay tem desempenhado uma parte tão importante do Festival ao longo dos últimos 10 anos ou mais. Conforme sua popularidade cresceu ao redor do mundo, eles ficaram mais fortes. Este é o retorno triunfal de uma banda que todo mundo aqui se sente parte. Eles são um dos maiores fenômenos de crescimento dessas áreas", disse Michael Eavis.

Composto por Chris Martin, Guy Berryman, Will Champion e Jonny Buckland, o Coldplay fez sua estreia no festival britânico em uma tenda para novas bandas em 1999. E, logo após assinar seu maior contrato de gravação, eles, então, começaram a se apresentar no Pyramid Stage. O grupo está atualmente em estúdio gravando seu quinto álbum.

A única outra atração confirmada até agora é Beyoncé, que irá se apresentar no domingo, 26, último dia do festival. "Este é realmente o maior festival do mundo e eu não posso esperar para tocar lá. Todo mundo que assiste realmente aprecia música e está de muito bom humor naquele fim de semana inteiro. Eu estou animada só de pensar na audiência enorme e em toda aquela energia.", declarou a cantora em um comunicado de sua gravadora, a Columbia.

O Festival Glastonbury acontece entre os dias 22 e 26 de junho, em Pilton, Inglaterra. Os bilhetes para o festival já estão esgotados

Sem a franja: Justin Bieber aparece com o cabelo arrepiado em revista

Justin Bieber aparece com o visual diferente na capa da Rolling Stone deste mês. O astro teen arrepiou os cabelos para a produção, onde usou uma jaqueta preta e uma regata branca por dentro. Em entrevista, ele falou a respeito de sexo antes do casamento. “Eu não acho que você deva fazer sexo com alguém que você não ama. Eu acho que você tem que fazer com uma pessoa que você esteja apaixonado”, contou.

No dia dos namorados norte-americano, 14 de fevereiro, Justin esteve em um hospital infantil, onde conversou com muitas crianças e exibiu seu documentário, Never Say Never.
fonte revista contigo

Justin Bieber supera trauma do Grammy e brilha no Brit Awards

Depois de perder o Grammy de artista revelação para Esperanza Spalding no último domingo (13), Justin Bieber superou o trauma e brilhou durante o Brit Awards, na noite de terça-feira (15).

Justin Bieber foi premiado na categoria revelação – artista internacional no Brit Awards, premiação que é considerada o Grammy britânico. “Obrigado. Não sei o que dizer. Quero agradecer meus fãs, que são incríveis. Quero agradecer a gravadora. Quero agradecer meu representante internacional, venha aqui Mike”, disse o cantor ao receber a estatueta das mãos da cantora Avril Lavigne.

O jovem cantor canadense superou o cantor norte-americano Bruno Mars, o elenco de Glee, e as bandas The National e The Temper Trap para faturar o Brit Award.
Fonte: revista contigo

30 Seconds To Mars confirma duas apresentações no Brasil em março

A banda 30 Seconds To Mars, liderada pelo cantor e ator Jared Leto, anunciou que virá ao Brasil para duas apresentações de sua turnê "This Is War", com repertório do disco homônimo lançado em 2009.

Os shows acontecem em São Paulo, no dia 27 de março, no HSBC Arena, e no Rio de Janeiro, no dia 29 de março, no Vivo Rio.

As informações sobre preço dos ingressos e início das vendas ainda não foram divulgadas.

Fonte: (cifraclubnews)

Guitarrista do Slayer faz pausa na carreira para tratar doença rara

O guitarrista Jeff Hanneman, do Slayer, precisou se afastar da banda temporariamente em decorrência de problemas de saúde, segundo informações do site NME.

Jeff sofre de fascite necrosante, uma doença provocada por uma bactéria que destrói os tecidos do corpo humano. Acredita-se que a transmissão tenha sido feita por uma picada de aranha.

Ainda nesta semana, o guitarrista deverá passar por uma cirurgia no braço, local mais afetado pela enfermidade, e não participará de alguns shows da próxima turnê da banda.
Fonte: (cifraclubnews)

Lady Gaga assume que maconha e uísque a ajudam na hora de compor

A cantora Lady Gaga assumiu, durante uma entrevista ao programa americano "60 minutes", da rede CBS, que fuma maconha para compor as suas músicas.

A cantora, que também confessou ter sido usuária de cocaína no passado, revelou que consome grandes doses de uísque e maconha quando decide escrever.

Apesar das confissões, Gaga esclareceu que o fato de assumir seu comportamento não quer dizer que esteja incentivando o uso de drogas.

Fonte: (cifraclubnews)

Pai de Miley Cyrus diz que "Hannah Montana" destruiu sua família

Agora que a série Hannah Montana acabou, Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus que também interpretava o pai de Hanna/Miley na série, disse em entrevista à GQ Magazine que se arrepende de ter deixado a filha fazer o programa de TV.

Recentemente Miley se envolveu em alguns casos polêmicos, como o do vídeo onde ela aparece fumando sálvia (uma planta que pode ter efeitos entorpecentes). Desde este incidente Billy Ray confessa não ter tido muito contato com Miley.

"Eu fico preocupado com ela. Há muita gente em volta dela que a coloca em grande risco", disse Billy Ray.

Quando questionado sobre o programa "Hannah Montana", que alavancou Miley para o sucesso, Billy disse: "Aquele programa destruiu minha família."

O pai de Miley também afirmou que desejaria nunca ter deixado Miley participar de Hannah Montana.

"Eu voltaria atrás num instante. Assim minha família estaria aqui e todos estariam bem, a salvo e felizes."
Fonte: (cifraclubnews)

Paris Hilton ganha presente inusitado do namorado

por Flora Campagnola do RedeTVi


 Paris Hilton completou 30 anos nesta terça-feira (15) e foi surpreendida com um carro de presente de seu namorado, Cy Waits.

A socialite se emocionou muito com a surpresa e mais tarde comemorou junto com familiares e amigos com uma mega festa, que teve a presença de muitas celebridades.

Na segunda-feira (14), se comemorou o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e a loira ganhou outro mimo incrível do amado. "Acabei de voltar de uma jantar romântico de Dia dos Namorados com o meu amor. Ele me deu um colar de diamantes e rubi lindo. Amei", escreveu em sua página do Twitter.

Fonte (www.redetv.com.br)

Irlandês faz respiração boca a boca para salvar cão de estimação

O irlandês John Greene, de 42 anos, fez respiração boca a boca para salvar seu cão de estimação da raça Jack Russell chamado "Nutty" depois que ele quase se afogou nesta quarta-feira (16) em um lago artificial em sua casa em Greystones, na Irlanda.

Fonte: (G1)

Justin Bieber ficou decepcionado por perder prêmio no Gremmy.

Nunca mexa com Justin Bieber. NUNCA. O garoto não levou o prêmio de revelação durante a cerimônia do Grammy, que aconteceu neste domingo, 13, já que o gramofone de ouro, no caso, ficou para a baixista e cantora de jazz Esperanza Spalding. O acontecimento, claro, revoltou as adolescentes apaixonadas pelo ídolo teen. Resultado: fãs do cantor invadiram a página de Spalding na Wikipédia, segundo informou o site da MTV norte-americana.

Foram alteradas algumas informações e outras coisas foram adicionadas - e rapidamente removidas. Após um trecho que falava sobre sua vitória no Grammy, por exemplo, um usuário adicionou: "Justin Bieber era quem merecia, morra. Quem é você?" e "[Vencedora do Grammy] apesar de ninguém nunca ter ouvido falar dela!". Postura de extrema maturidade do time Bieber. Imagine se existisse Wikipédia nos tempos de Menudo.

Em entrevista à MTV, Bieber não negou a decepção que sentiu ao perder o prêmio. "Não vou mentir - fiquei desapontado. Mas, você sabe, voltarei [ano que vem] e levaremos alguns para casa", disse o cantor de 16 anos. Spalding também se mostrou surpresa. "Foi muito inesperado. Estou muito grata a todas as pessoas da minha enorme família musical que têm me dado tanto apoio e ajuda ao longo dos anos", afirmou a artista.

Fonte: (www.rollingstone.com.br)

Fotografo processa Rihanna pelo clip de "S & M".

    David Lachapelle, diz que as imagens do clip, são " diretamente derivadas" de seu trabalho.

O polêmico clipe de "S&M", da Rihanna, continua dando o que falar, após ter sido banido em 11 países. De acordo com a agência Reuters, a cantora está sendo processada pelo fotógrafo David LaChapelle, que a acusa de plágio, afirmando que as imagens do vídeo são "diretamente derivadas" de suas obras.

O norte-americano, que já publicou seu material na Rolling Stone EUA (a capa de Lady Gaga, que também estampou a edição 33 da Rolling Stone Brasil, é dele), acredita que "o videoclipe é derivado diretamente e substancialmente similar ao seu trabalho", declarando que ele copia "a composição, o conceito geral, a sensação, o tom, clima, tema, cores, objetos de cena, cenários, decorações, figurino e iluminação" de suas fotografias.

A ação ainda cita especificamente que Rihanna se apropriou indevidamente de oito fotos suas para criar "S&M", dando como exemplo a cena em que ela está em frente a um fundo azul, de perfil e com um doce na boca.

LaChapelle já fotografou Rihanna no passado, e também dirigiu videoclipes para diversos artistas, entre eles Elton John ("This Train Don't Stop There Anymore", "Original Sin", "All That I'm Allowed" e outros), Amy Winehouse ("Tears Dry on Their Own") e Jennifer Lopez ("Do It Well").


Fonte:(www.rollingstone.com.br)

Novo filme do Homem-Aranha irá se chamar The Amazing Spider-Man

Na última segunda, 14, a Columbia Pictures anunciou uma informação que muitos fãs de cinema e HQ aguardavam ansiosamente: o novo filme Homem-Aranha já foi batizado, e irá se chamar The Amazing Spider-Man.

Aproveitando a ocasião, o estúdio também divulgou mais uma imagem do filme (veja ao lado), a primeira oficial que mostra o protagonista Andrew Garfield usando o uniforme completo, com a roupa e máscara do super-herói. Anteriormente, outras imagens do longa já circulavam pela internet, mas não eram oficiais.

A produção de The Amazing Spider-Man já começou e ele está sendo rodado inteiramente em 3D. O elenco ainda conta com Emma Stone, no papel de Gwen Stacy, Rhys Ifans, que será o vilão Lagarto, Martin Sheen, Denis Leary e Sally Field. Marc Webb ((500) Dias com Ela) assina a direção, com roteiro de James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves. A estreia está prevista para 3 de julho de 2012, nos Estados Unidos.
Fonte: (www.rollingstone.com.br)

Lady Madonna

Lady Gaga finalmente lançou o novo single, "Born This Way", e só o que se comentou foi a semelhança dele com o clássico de Madonna, "Express Yourself" (do álbum Like a Prayer, de 1989) - além de um trecho bastante parecido com "Vogue". Nessas de ser plágio ou não, Gaga decidiu falar sobre o assunto durante entrevista ao programa norte-americano Tonight Show With Jay Leno, segundo informou o site Gigwise.

Durante a conversa ela contou que a rainha do pop apoiou a canção, sem problemas. "Não existe fã de Madonna mais adorador que eu", afirmou. "Sou uma grande fã, pessoal e profissionalmente falando, e a boa notícia é que recebi um e-mail dela e de sua equipe me mandando amor e apoio total. Se a rainha disse, que assim seja."

   Assista ao clip da nova música da Lady Gaga! "Born This Way" Aqui!
Fonte: (www.rollingstones.com.br)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rodrigão acredita que Adriana não continua na casa: 'Ela não se soltou'

Redação CORREIO
Na cozinha do Lado B, Maria prepara o almoço e Rodrigão observa. Os dois conversam. “Quem você acha que sai no Paredão?”, quer saber Maria. O paranaense é direto. “Talvez a Dri. Foi o que eu falei: ela não se soltou, não conversa com as meninas. A gente falou com ela”, opina.
Maria concorda: “Ela fala mais com os meninos. Por que será?”, indaga. Rodrigão diz que não sabe. “Ela ficou bloqueada. Viu a Ana Maria Braga? Falou para ela se soltar”, relembra o brother.
Maria e Mau Mau
A sister muda de assunto e fala sobre suas investidas em Mauricio. “Com relação a Mau Mau, eu também desencanei. Você viu que eu mudei, né?”, pergunta a atriz. Rodrigão diz que não vai mais opinar sobre o relacionamento da paulista com Mauricio. “Não quero ficar perto. É difícil para mim. Não precisa dar opinião, é só escutar”, pede Maria. O brother ri e relembra: “Eu falei para você dar uma relaxada e você não relaxou”.
Maria afirma que agora está diferente. “Agora, eu relaxei. Eu me prometi. Mesmo com cachaça na cabeça”, afirma. Rodrigão ri. “Vai mesmo? Eu duvido. Vamos ver amanhã”, provoca o brother. “Espera que você vai ver”, reafirma Maria.

Radiohead marca data para lançar álbum pela web

LOS ANGELES (Reuters) - A banda Radiohead anunciou na segunda-feira que irá lançar no próximo fim de semana o seu novo álbum, 'The King of Limbs', numa versão digital disponível apenas pela Internet.
É o primeiro lançamento da banda britânica desde 'In Rainbows', que liderou as paradas pop em janeiro de 2008 ao ser comercializado pela Internet com uma estratégia revolucionária, na qual o público pagava o que quisesse pelo material.
Desta vez, o novo álbum vira com preço fixo: 9 dólares pela versão em MP3, que poderá ser baixada a partir de sábado, dia 19, segundo o site da banda.
Quem baixar em formato WAV em vez de MP3 pagará 5 dólares a mais.
Uma edição de luxo com dois vinis, um CD e encarte será enviada por correio a partir de 9 de maio, ao preço de 48 dólares.
(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

asista aqui ao novo clip da banda catedral "teu sorriso"

muito legal confiram!!!!!
Por: Rute Lima

UFC Wanderlei pede revanche contra Belfort

Rivais de longa data, os brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva continuam alimentando a expectativa dos fãs que sonham em ver uma revanche entre os atletas, 13 anos depois do primeiro confronto.
Após a derrota de Belfort para Anderson Silva no UFC 126, Wanderlei, que tem luta marcada para o UFC 130 contra o americano Brian Stann, não perdeu tempo e publicou um vídeo em seu site desafiando o carioca.

- Eu não quero lutar com o Brian, ele só fez uma luta no UFC [card principal]. Depois que fizer mais algumas a gente luta. Não quero enfrentá-lo, mas é o chefe quem decide. Pode ser o Vitor, que perdeu recentemente para um amigo meu, e talvez queira lutar comigo também. Quero pegar caras famosos. Apesar disso, vou me preparar da mesma maneira para pegar o Vitor ou o Stann.

Ao ser informado pelo site tatame.com do desafio de Wanderlei, Belfort aceitou e deixou claro que gostaria de voltar a subir no octógono antes do UFC Rio, no dia 27 de agosto.

A notícia que voltou a gerar empolgação para quem espera o confronto foi a recontratação do campeão peso médio (84 kg) do Sengoku, Jorge Santiago, pelo UFC. O brasileiro está cotado para enfrentar Brian Stann no UFC 130, em Toronto, o que deixaria Wanderlei livre para enfrentar o primeiro lutador a nocauteá-lo no MMA.

Vale lembrar que Vitor e Wanderlei se enfrentaram no UFC Brasil, em 1998, com rápida vitória por nocaute de Belfort, em 18 segundos. R7

George Góes, prefeito de Sapeaçu, é acusado de agredir morador com facão

O prefeito do município de Sapeaçu, George Góes, o mesmo que chamou uma jornalista do A TARDE de “vagabunda” e que foi acusado por vereadores de fugir da cidade durante a operação Carcará, que prendeu sete prefeitos por falsificação em licitações e desvios de verbas federais, desta vez foi acusado de agredir um morador local a golpes de facão.
A vítima deu entrevista a uma emissora de rádio local na segunda-feira, dia 14, onde contou que após uma discussão foi agredida com golpes de facão pelo prefeito do município George Góes (PP). Segundo a acusação de Josuel da Silva, que não entrou em detalhes sobre os motivos da agressão por parte do prefeito, o fato ocorreu por volta das 11h30 min de segunda-feira e a queixa foi registrada na delegacia local, onde Josuel foi encaminhado para fazer exames de corpo de delito.
Apesar de ser médico e ocupar um cargo público por dois mandatos, George Góes é conhecido como um homem de temperamento forte e é temido pelos moradores da cidade que administra. Por conta disso, tem sua vida marcada por grandes escândalo que envolvem ameaças e intimidações por força do poder do cargo que ocupa, e agressões físicas e verbais, entre elas o destaque está a agressão verbal contra a jornalista do jornal A TARDE em 2010, com grande repercussão na mídia e notas de repúdio, além da ameaça de intimidação a um juiz da comarca de Sapeaçu. (Com informações e foto do Midia Recôncavo) (blog do valente)

“BBB 11”: Falta de maturidade X Falta de carisma

Por WALLACE CARVALHO  
RIO DE JANEIRO - Salva por conta de um "Paredão" triplo, Natalia foi a participante menos votada na berlinda que eliminou Lucival na noite de domingo (13). A segunda chance dada pelo público para a analista criminal poderia trazer de volta a estrategista das primeiras semanas. Porém, a sister não teve tempo de respirar aliviada e está novamente na linha de tiro.
Mau Mau, Rodrigão, Diogo, Wesley e Maria não tiveram pena e escolheram a mineira para enfrentar Adriana, indicada pela Líder Talula, no "Paredão" desta terça (15). Natália encara essa nova prova de fogo um pouco mais segura com relação ao julgamento do público. Não ter sido eliminada no domingo lhe deu a certeza de que o público não a culpara pela saída de Maurício.
Se permanecer, Natalia voltará sem esse peso nas costas e partirá para o enfretamento daqueles que a julgam de forma equivocada. A moça tem dezenas de defeitos que irritam seus companheiros no reality e os telespectadores. Mas, verdade seja dita, ela nunca combinou votos e não agiu com falsidade com ninguém ali dentro.
Em um jogo onde o carisma é o principal elemento para formar um vencedor, a analista criminal sai em uma desvantagem tremenda. Por sorte, ela encara uma adversária com pouca empatia perante o público e suas chances de continuar na disputa por R$ 1,5 milhão são maiores do que a turma de Maurício acredita.

Slash, do Guns N' Roses, venderá carro e guitarras em leilão

Por Dean Goodman     
LOS ANGELES (Reuters) - Quem quer se vestir com roupas do Slash, tocar seus violões e dirigir seu Corvette Stingray original?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses se uniu à casa de leilões de Beverly Hills para vender uma série de objetos pessoais aos fãs e colecionadores no mês que vem.
Compradores com paixão por caveiras e dinossauros estão com sorte, além daqueles cujas salas de estar brilhariam com móveis exóticos do Sudeste Asiático.
Grande parte do valor a ser arrecadado no leilão, no dia 26 de março, irá para entidades beneficentes, segundo a casa de leilões Julien's Auctions, especializada em vender souvenires do mundo do entretenimento.
O organizador Darren Julien disse esperar que a maioria dos itens seja vendido para o exterior, particularmente ao Japão e a outros mercados asiáticos, onde o Guns N' Roses ainda é venerado.
Um dos perigos de ser um astro de rock de sucesso por mais de 20 anos é que o dinheiro compra muita tranqueira.
'Eu tenho um mau hábito de colecionar coisas que não uso necessariamente', disse Slash à Reuters, ligando de um ônibus de sua turnê pelo Oklahoma.
Mas mudar de casa ofereceu ao roqueiro, de 45 anos, e sua mulher, Perla, a desculpa perfeita para abrir os armários do depósito aos fãs e encher os cofres de uma entidade beneficente local, voltada para adolescentes vítimas de abuso e sem-teto.  (msn.com.br)

Grávida tem bebê na calçada de hospital no Rio

Segundo testemunha, ela pediu ajuda para segurar o bebê.
Criança chegou a bater com a cabeça no chão.

Uma mulher, grávida de 9 meses, teve o bebê no meio da rua, em frente ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (15).
Segundo testemunhas, ela desceu do ônibus já em trabalho de parto e a criança nasceu na calçada, com ela ainda em pé.

"Ela falou: 'o neném tá descendo, tá descendo, segura pra mim'. Só que quando eu fui tentar segurar, o neném caiu no chão. Eu, grávida também, fiquei nervosa e não consegui ajudar", conta a cabeleireira Márcia Gama.
Como não conseguiu segurar, o bebê caiu e chegou a bater com a cabeça no chão. Os bombeiros foram avisados e vieram buscá-la na calçada numa cadeira de rodas. Em seguida, ela e a criança foram levadas para dentro da unidade de saúde.
Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o bebê é um menino. Tanto a mãe quanto o recém-nascido passam bem.

Fonte: g1.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo anuncia aposentadoria.

O atacante Ronaldo explicou nesta segunda-feira (14) que está encerrando a carreira porque não consegue mais lidar com as dores e com os problemas físicos que enfrentou praticamente desde que começou a jogar.
- É muito duro abandonar algo que te fez tão feliz, para o qual você se doou tanto, e psicologicamente eu ainda quero muito, mas também tenho que assumir algumas derrotas. Eu perdi para o meu corpo. 
O Fenômeno contou que a decisão de parar foi tomada depois de sofrer uma nova lesão no músculo adutor da coxa, na semana passada, quando tentava se recuperar para defender o Corinthians no Campeonato Paulista.
                                                     www.r7.com.br

LG aposta no 3D com celular 'sem óculos' e tablet com câmera dupla

A LG apresentou nesta segunda-feira (14) em Barcelona, durante o Mobile World Congress, o telefone celular Optimus 3D, capaz de exibir imagens tridimensionais sem a necessidade de óculos especiais, e o Optimus Pad, primeiro tablet da companhia. Assim como o Optimus 3D, o computador portátil tem duas câmeras na parte de trás, que capturam a mesma imagem de dois ângulos diferentes, permitindo a gravação de imagens 3D.
Os dois aparelhos rodam sistema operacional Android, do Google, e chegam ao mercado europeu entre abril e maio, ainda sem preços definidos.

Mais detalhes em :g1.globo.com/

Qual vilão de novelas você seria?

Para ser um vilão é necessário características básicas como ambição, inteligência e ironia. Três personagens das atuais novelas da Rede Globo têm esses componentes para dar e vender. Fred, Luisa e Max, das tramas “Passione”, “Ti-Ti-Ti” e “Araguaia”, respectivamente, são capazes das mais diversas falcatruas para conseguirem o que desejam. Com qual você melhor se assemelha? Faça o teste e verifique seu grau de maldade!www.msn.com

votem na musica do carnaval aqui.

Grammy 2011.Confira os vencedores!

SÃO PAULO - O Grammy 2011, realizado na noite de domingo (13), em Los Angeles, Estados Unidos, apresentou surpresas nas principais categorias e confirmou apostas em outras.
Os dois destaques ficaram por conta do Arcade Fire, que levou o prêmio de álbum do ano na 53ª edição da premiação. Graças ao disco "The Suburbs", o gramofone dourado mais disputado da noite ficou com os canadenses.
Já o Lady Antebellum foi o maior vencedor. Duas das principais categorias, canção do ano e gravação do ano, ficaram com o grupo de Nashville. Eles faturaram ainda os prêmios de melhor performance country de um duo ou grupo com vocais e melhor canção country, tudo graças ao hit "Need You Now". Pior para Eminem, que liderava as indicações, com dez. O rapper levou apenas os prêmios de melhor álbum  e melhor performance solo, todos na categoria rap.
Lady Gaga, com uma chegada ao Staples Center pra lá de esquisita (veja fotos abaixo), ficou com os prêmios de álbum pop ("The Fame Monster") e performance pop feminina ("Bad Romance"). No palco ela apresentou, pela primeira vez, sua nova música, "Born This Way".
Outro show esperado foi de Rihanna ao lado de Eminem. Eles cantaram o hit "Love the Way You Lie".
Confira as melhores fotos do Grammy 2011 e os vencedores nas principais categorias abaixo.
Canção do ano
"Need You Now" - Lady Antebellum
Artista revelação
Esperanza Spalding
Álbum do ano
Arcade Fire - The Suburbs
Gravação do ano
Lady Antebellum - "Need You Now"
Álbum pop
The Fame Monster - Lady Gaga
Melhor álbum rock
Muse - The Resistance
Melhor álbum de rap
Eminem - Recovery
Performance pop feminina
Lady Gaga - "Bad Romance"
Performance pop masculina
Bruno Mars - "Just The Way You Are"
Melhor performance pop por uma dupla ou grupo
Train - "Hey, Soul Sister"
Colaboração pop
Herbie Hancock, Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare - "Imagine"
Melhor performance hard rock
Them Crooked Vultures - "New Fang"
Melhor performance metal
Iron Maiden - "El Dorado"
Melhor performance rock individual
Paul McCartney - "Helter Skelter"
Melhor performance rock por uma dupla ou grupo
The Black Keys - "Tighten Up"
Melhor álbum de R&B
John Legend & The Roots - Wake Up!
Melhor álbum de música alternativa
The Black Keys - Brothers

Metallica planeja “projeto secreto” para maio

Por FAMOSIDADES   
SÃO PAULO – Em entrevista ao site da revista "Rolling Stone", Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, revelou que a banda pretende entrar em estúdio em maio para gravar o que nomeou "projeto secreto".
"Queremos gravá-lo em duas semanas. Planejávamos fazê-lo em março, mas tivemos que adiá-lo para maio. Não quero adiantar muito, mas, na verdade, não será um disco 100% do Metallica. Sem me aprofundar, é mais um projeto de gravação do que um disco autoral", contou o guitarrista à publicação.
Ele também afirmou que o grupo, que marcará presença no Rock in Rio, não demorará mais do que 15 dias nas gravações.
Na última semana, o baterista Lars Ulrich levantou o ânimo dos fãs, ao dizer que o Metallica voltaria em breve aos estúdios. Logo, os fãs da banda pensaram que se tratava das sessões referentes ao 10º álbum de estúdio do grupo.
"Há realmente uma boa vibração na banda. Queremos voltar ao Metallica rapidamente, porque estamos curtindo muito isso neste momento", contou Lars ao jornal dinamarquês "Ekstra Bladet". (msn)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cruz das Almas começa a debater as espadas de fogo.

A Associação de Produtores de Espadas de Cruz das Almas (ASPEC) deu o pontapé inicial em suas atividades na última quarta-feira (9) no Plenário da Câmara Municipal de Cruz das Almas, com grandes desafios pela frente. O tema “espadas de fogo” divide a população cruzalmense ao meio e causa grandes polêmicas entre os que apreciam a tradição e aqueles que não gostam das espadas de fogo. Pensando nisso, é bom que se faça justiça, o decano Vereador Antonio Paulino (PMDB), capitaneou essa empreitada e amadureceu a idéia da criação da associação dos espadeiros. Na presença de um número significativo de espadeiros e do Secretário Municipal de Esporte Cultura e Lazer, Mário Araújo dos Santos, a reunião iniciou as discussões sobre os temas mais polêmicos que envolvem a tradição. Foram discutidos: A proibição da queima de espadas na praça central, os locais para queima das espadas, bitolas, locais proibidos e casamento do CEAT. O próximo passo será a aprovação de um estado e o estreitamento da relação da entidade com os Poderes Constituídos, posto que o Código Civil Brasileiro considera as espadas um projétil de arma de fogo. O fabrico das espadas em residências é um dos problemas que os espadeiros enfrentam para manutenção da tradição, além disso, os locais específicos para queima das espadas é uma das exigências dos que não apreciam a tradição.  O poder público municipal, não pode, e não deve ficar somente assistindo, a Prefeitura e a Câmara Municipal têm um papel fundamental nessa discussão para adequar o velho e o novo. O censurável ao lícito. Fazer com que a tradição seja mantida e aqueles que não apreciam as espadas não se sintam, de certa forma, coagidos, mesmo que sejam 02 (dois) ou 03 (três) dias no ano no São João.  Um dos primeiros passos é discutir a legalidade das espadas, porque se outros fogos (foguetes, chuvinhas, cobrinhas e bombas) são fabricados, comercializados e queimados, as espadas podem e devem ser enquadradas em uma Legislação. 
Enviado pelo vereador André Eloy (blog do Valente)

30 Seconds to Mars confirma shows no Brasil

A banda norte-americana 30 Seconds to Mars vai começar a próxima turnê pelo Brasil. Segundo o site da banda, os shows foram confirmados para São Paulo, dia 27 de março, no HSBC Brasil e Rio de Janeiro, no dia 29 de janeiro, no Vivo Rio. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site.
Depois do Brasil, o 30 Seconds to Mars fará entre os meses de abril e maio shows nos Estados Unidos e Canadá. Em junho a banda se apresentará em Milão, Roma, Praga, e em julho irá para Sopron, na Hungria.
Formada em 1998 pelo líder Jared Leto e seus irmão mais velho, 30 Seconds to Mars chegou ao sucesso em 2000 com um mix de pós-grunge, screamo e hard rock. A banda teve uma modesta popularidade com seu álbum de estreia, mas foi A Beautiful Lie que oficialmente abriu as portas em 2005 para a banda, assegurando uma presença constante na MTV enquanto faziam turnês de sucesso.
Inicialmente conhecido por seu trabalho como ator (mais notável no seriado dos anos 1990 Minha Vida de Cão, assim como nos filmes Réquiem por um Sonho e Clube da Luta), Jared Leto decidiu trabalhar seus músculos musicais perto dos 30 anos. Ele seguiu o chamado seu irmão, o baterista Shannon Leto, e fundou o 30 Seconds to Mars em 1998. O grupo fez seu debut quatro anos depois com um disco de pós-grunge que mostrou afinidade com grupos como Chevelle e Incubus. Mesmo com modesto sucesso, o álbum convenceu a banda a continuar apesar da agenda ocupada de Jared Leto que participou de O Quarto do Pânico, Fuga Desenfreada, Psicopata Americano e Réquiem por um Sonho.
Levou três anos para gravarem A Beautiful Lie e viajarem para os quatro diferentes continentes para trabalhar com Leto nos sets de filmagem. Lançada em 2005, A Beautiful Lie ampliou o som da banda para metal, neo-prog, and screamo. Também expandiu a audiência do grupo nos Estados Unidos e pelo mundo. O line up já incluía aí o guitarrista Tomo Milicevic e o baixista Matt Wachter (ambos contribuíram para o álbum) junto aos irmãos Leto. A EMI não menciona a participação de Matt Wachter na carreira do grupo. A banda continuou suas turnês pelo mundo parando em festivais (Roskilde, Pinkpop, Download) e abrindo shows para bandas como Used e Linkin Park.
Em um momento de alta, 30 Seconds to Mars logo achou trabalho na EMI/Virgin Records. Depois da turnê Beautiful Lie, a banda assinou um contrato de trabalho no valor de US$ 30 milhões. Pelo acordo, a banda precisa produzir mais de três milhões de cópias antes de assinar com outra companhia. O álbum This Is War foi lançado pela EMI em dezembro de 2009. De acordo com a gravadora, eles venderam 3,5 milhões de álbuns e 5,3 milhões de singles no mundo todo e receberam 12 discos de ouro e um de platina até agora.
Por Estadão.com.br

Confira a capa do novo CD do Latino

Ronaldo convoca entrevista e deve encerrar carreira

13 de fevereiro de 2011 19h14 atualizado às 19h42  

O atacante Ronaldo pretende dar um ponto final à carreira de jogador de futebol nesta segunda-feira. Logo após o empate por 0 a 0 contra o Paulista, na cidade de Jundiaí, neste domingo, o Corinthians anunciou que haverá uma entrevista coletiva do jogador para falar sobre o futuro.
O treino corintiano está marcado para as 10h30. Ronaldo vai atender os jornalistas por volta de 12h40. Nenhum outro atleta alvinegro irá conceder entrevistas.
Em entrevista ao Estado de S.Paulo, Ronaldo confirmou que os problemas físicos estão motivando a sua aposentadoria aos 34 anos e que ele não consegue mais fazer o que tenta em campo.
Em Jundiaí, o elenco corintiano demonstrou surpresa com a notícia que envolve o colega. "Não esperávamos que isso pudesse acontecer neste momento", afirmou o zagueiro Chicão.
Mais recente contratação corintiana para 2011, o atacante Liedson demonstra frustração pela possibilidade de não defender o clube ao lado de Ronaldo. "Gostaria de jogar ao seu lado, é um grande jogador", destacou. (terra.com.br)

 

Motorista de caminhão de lixo acha R$ 100 mil e devolve para dono.

Do G1, em São Paulo    
 O motorista José da Silva Fernandes que faz coleta de lixo em Caicó, cidade a 256 km de Natal, no Rio Grande do Norte, ficou famoso na região após encontrar R$ 100 mil no lixo e devolver para o dono nesta sexta-feira (11).
De acordo com Fernandes, como de praxe a coleta teve início às 4h e na hora de descarregar o entulho, por volta das 7h, ele foi abordado pelo gerente da concessionária Santana Veículos que estava à procura do valor.

“Quando cheguei o homem estava vendo em outro caminhão e assim que soube que ele queria o lixo da loja corri para ajudar a encontrar, pois sabia mais ou menos onde estava”, conta o funcionário da Prefeitura de Caicó ao G1.
Segundo o trabalhador, o dinheiro foi achado em um envelope branco no meio do lixo. “Não estava dentro de saco e não tinha nenhuma identificação”, conta Fernandes. “Ele não disse nada sobre como o dinheiro teria parado lá. Só agradeceu e disse que ganharíamos uma gratificação.”
O motorista recebeu R$ 500 e o outro catador, Raimundo Damião, que também ajudou a encontrar o dinheiro recebeu R$ 1 mil. “Ele disse que daria R$ 1 mil para cada um, mas recebi R$ 500”, diz Fernandes. “Mas eu não fiquei querendo mais, o que eu queria era impedir que alguém fosse punido por causa do sumiço do dinheiro. Eu estou feliz por ter feito essa ação. Foi de coração.”
José da Silva Fernandes, de 41 anos, é natural de Caicó, casado há 15 anos e pai de um menino de 13 anos. A família mora no bairro Paraíba e não tem casa própria. O funcionário público recebe um salário de R$ 700 por mês.

Correios, BB, Petrobras e Infraero dizem que farão concursos neste ano

Pelo menos quatro órgãos afirmaram que farão concursos públicos este ano, mesmo após o anúncio de cortes no orçamento feito na última quarta-feira (9) pelo governo federal. São eles: Correios, Banco do Brasil, Infraero e Petrobras. Só os Correios preveem abrir cerca de 8,5 mil vagas em cargos de nível médio e superior -mas o edital, que deveria sair em janeiro, está atrasado. No caso da Infraero, dois concursos estão previstos para 99 vagas e formação de cadastro de reserva. O Banco do Brasil, que já realizou duas seleções no ano, fará um terceiro concurso para reserva. A Petrobras ainda não definiu o número de vagas.
O Ministério do Planejamento determinou corte de R$ 50 bilhões no orçamento do governo federal e suspendeu nomeações e novos concursos até ser feita uma “análise mais criteriosa” dos mesmos. Mas os Correios informam que a estatal tem orçamento próprio e, por isso, os preparativos para o concurso 2011 continuam. A seleção anterior, para 6,5 mil vagas, foi revogada em dezembro, após disputa judicial. A estatal informou que não há previsão de data para sair o edital, pois está em processo de escolha da organizadora do concurso.
O caso dos Correios é o mesmo da Caixa Econômica Federal, que não prevê novos concursos para este ano, mas tem três seleções em andamento. (blog do valente)

Ariadna coloca megahair e muda o visual

Ariadna resolveu mudar o visual. A ex-BBB colocou megahair de 70 cm nas madeixas. Ela fez o aplique no Studio Gisele Hair. Com o custo de R$ 2 mil reais, o aplique foi feito com cabelo castanho escuro humano, vindo da Índia, e o processo todo demorou em torno de quatro horas. (contigo)

Esqueça Gaga, Britney soltou mais dois teasers para seu novo clipe

13/02/2011 12h52 Da Redação 
 
Britney Spears levou às últimas consequências a estratégia conta-gotas de divulgação tão popular hoje em dia (com filmes/eventos/músicas/etc sendo antecipados em uma sucessão de teasers, trechos e fragmentos).
Como preparação para a chegada do clipe de Hold It Against Me, a cantora vêm pingando teasers diários desde o dia 4 de fevereiro. Serão 14 micro-clipes até a data de lançamento, 17/2.
 

O clipe da música "Teu Sorriso" já passou de 6 mil execuções! Você já viu? Não? Então veja aqui! Se gostar divulgue!

Se você gosta do Twitter, Facebook e é Catedrático de coração, se prepare! Vem ai a “Rede Social Oficial” da Banda Catedral: “Catedráticos”. O prazo para a estréia da "Rede Social Catedráticos" é de mais ou menos uns 40 dias entre "Fevereiro/Março". Fiquem ligados e divulguem para todos os seus amigos Catedráticos! Vai ser demais!

Fãs acusam Lady Gaga de imitar Madonna em nova música

Após semanas de divulgação prévia na internet e uma intensa campanha de marketing, Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (11) "Born this way", o primeiro single de seu próximo álbum, de mesmo nome. O lançamento, que por si só já seria suficiente para colocar a artista pop no topo dos assuntos do dia, ganhou ainda mais repercussão após fãs de Madonna, e da própria Gaga, escreverem no Facebook e no Twitter que a faixa imita “Express youself”, um dos grandes hits de Madonna.
Ouça e compare trechos do refrão, da introdução e do final das músicas "Born this way" (autora: Lady Gaga; intérprete: Lady Gaga) e "Express yourself" (autores: Madonna e Stephen Bray; intérprete: Madonna). Se preferir, escute as faixas completas no site oficial de Lady Gaga e no canal de Madonna no YouTube.G1

Comida baiana pode ter causado mal estar em Luan Santana

Na última sexta-feira (4), o cantor Luan Santana passou mal durante sua apresentação no palco principal do Festial de Verão Salvador. Após 40 minutos de show, o moço saiu de cena e não mais voltou a cantar para o público soteropolitano. O motivo: um mal estar por motivo não divulgado.

No entanto, não precisa ser vidente para entender o que aconteceu a Luan. Antes de se apresentar, o cantor passou a tarde no restaurante Caranguejo de Sergipe, em Patamares, no qual foi convidado por Nagib Daiha, proprietário, para provar as iguarias servidas como lagostinha, caranguejo, lambreta, casquinha de siri e a famosa  moqueca de camarão (prato chefe da casa). À noite, o resultado não poderia ser outro...

www.ifest.com.br

Amy Winehouse abandona show na terceira música em Dubai

Redação CORREIO 

Amy Winehouse abandonou um show em Dubai na terceira música na noite desta sexta, 11. De acordo com o jornal britânico "Daily Mirror", a cantora foi vaiada ao sair do palco. Segundo espectadores, ela parecia alterada.
Um backing vocal teria assumido a tarefa de cantar o resto das músicas. Segundo assessores da cantora, o problema que levou Amy a sair do palco foi "técnico", porque o retorno falhou e ela não ouvia a própria voz. As informações são do Ego.

Ariadna beija muito em noite de samba no Salgueiro

Redação CORREIO                          
 A noite de Ariadna no Salgueiro foi em clima de romance. Depois de ser recebida por Viviane Araújo, rainha de bateria da escola carioca, a ex-BBB trocou muitos beijos com Gabriel, seu (ex) namorado, segundo informações do Ego.

Prêmio de mais de R$ 52 milhões da Mega-Sena vai para RJ e CE

Do G1, em São Paulo
 O prêmio do concurso 1.257 da Mega-Sena, sorteado neste sábado (12), em Arroio do Silva (SC), saiu para um bilhete do Rio de Janeiro e outro de Madalena (CE). Cada apostador vai levar o prêmio de R$ 26.211.767,61.
       Confira os números sorteados: 02 – 15 – 26 – 27 – 30 – 52

Refazer audiência do caso Eloá é mexer em ferida, diz mãe de Nayara

Kleber Tomaz Do G1 SP 
Daqui a um mês, o processo do caso Eloá será refeito em Santo André, no ABC, a pedido da Justiça. Para a estudante Nayara Rodrigues da Silva, sobrevivente do sequestro que culminou com a morte de sua melhor amiga e a prisão de Lindemberg Alves Fernandes em 2008, falar sobre o assunto ainda incomoda. Todo o drama e o trágico desfecho foram mostrados ao vivo pela TV. Nayara foi baleada no rosto e Eloá na cabeça. O ex-namorado da vítima é acusado pelos crimes de lesão corporal, assassinato e cárcere privado. Além das duas, dois amigos delas também foram mantidos reféns e soltos pelo réu.