sábado, 2 de abril de 2011

Maria pretende virar atriz de TV: 'Quero trabalhar em novelas'

Maria, vencedora do "Big Brother Brasil 11", deu uma entrevista ao site da "VIP" e disse que topa fazer um ensaio sensual para a revista. Ela também falou sobre a primeira noite com Wesley e os planos para a nova vida.  Veja os principais trechos: 
A primeira noite com Wesley
Muito mais à vontade, claro, sem as câmeras e tal. Mas ao mesmo tempo, já deu uma saudade da casa. A gente se acostuma, né? Tanto tempo no mesmo ambiente. Já aconteceu comigo de eu querer mexer no microfone [no BBB, os participantes andam com um microfone sem fio preso à cintura] e ele não estar lá (risos).
Agora quero trabalhar bastante e estudar… não posso parar de estudar. Meu foco é como atriz e modelo, mas quero trabalhar em novelas. Adoro teatro, a gente aprende muito… mas tendo a oportunidade na TV, eu vou topar. Admiro vários atores, diretores… nem posso escolher muito, vou trabalhar com o que me chamar primeiro (risos).
(As informações são do EGO)

Ozzy Osbourne diz não acreditar na longevidade da carreira de Bieber

Ozzy Osbourne pode ter topado participar de um comercial ao lado de Justin Bieber mas, ao que parece, o "príncipe das trevas" não acredita na longevidade da carreira do ídolo teen.
Durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, ao ser perguntado sobre quem no futuro substituirá a geração de roqueiros da qual faz parte, Ozzy respondeu que o rock sempre terá o seu lugar e que não acredita que Justin Bieber continuará fazendo sucesso daqui a 40 anos.
O músico voltou a citar Bieber quando foi questionado sobre os novos nomes da música que ele acompanha. "Não ouço Justin Bieber. Eu gostava da...como é mesmo o nome? Lady Gaga! Mas agora ela está muito chata", respondeu.
Ozzy está no Brasil para uma série de shows do álbum "Scream", de 2010. O roqueiro já passou por Porto Alegre e hoje se apresenta em São Paulo, seguido de Brasília, no dia 5, Rio de Janeiro, no dia 7, e encerra em Belo Horizonte, no dia 9 de abril.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Miley Cyrus reata namoro com Liam Hemsworth

Mais de seis meses depois da separação, Miley Cyrus teria reatado o namoro com Liam Hemsworth. De acordo com o site "E! Online", a cantora estaria tentando manter o relacionamento longe das câmeras
Em entrevista recente a uma rádio, Miley tinha revelado que estava comprometida. "Não quero ficar com ninguém (durante sua próxima turnê). Mas isso é porque não estou solteira", disse. As informações são do EGO.
.

Carro banhado a OURO

Cinco artistas criaram um carro esportivo banhado a ouro. Eles levaram quatro meses para finalizar o projeto, segundo a agência chinesa “Xinhua”. O veículo está em exibição em uma joalheria em Nanquim, no sul de Pequim.

Ozzy Osbourne é uma das atrações da agenda do fim de semana em SP

Do G1 SP

O primeiro fim de semana de abril tem shows, filmes, teatro e uma exposição que leva o espectador a “navegar” pelo Rio São Francisco. O HSBC Brasil recebe a banda norte-americana Boys Like Girls, em única apresentação no país, no sábado (2). Um dos maiores ícones da música, Ozzy Osbourne volta ao Brasil para uma série de shows. Em São Paulo, quem fará a abertura será a banda Sepultura, também no sábado (2), na Arena Anhembi. O Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, abriga a exposição sobre o Rio São Francisco, até o dia 26 de junho, de graça.
 

Cão levado pelo tsunami é resgatado do mar após três semanas no Japão


Do G1, com AP

Um cachorro que sobreviveu em uma casa arrastada para o mar há três semanas pelo tsunami devastador que atingiu o Japão foi resgatado nesta sexta-feira (1º) por uma equipe da guarda-costeira que sobrevoava uma ilha de destroços.
Emissoras de TV mostraram imagens aéreas de um cão marrom de porte médio caminhando sobre o telhado da casa, a única parte fora da água, antes de esconder-se em uma parte quebrada do teto.
A equipe da guarda-costeira, acreditando que também poderia haver algum sobrevivente dentro da casa, mandou um homem para a casa. Ele tentou chamar o animal, mas depois precisou pegá-lo no colo. Os dois foram levados de volta por um barco.

quarta-feira, 30 de março de 2011

ouça novo single da Kate Perry

Katy Perry emplaca o 4º single na Billboard e tira Lady Gaga do topo

Com a proximidade da estreia de seu novo clipe, "E.T.", Katy Perry tirou Lady Gaga do topo da parada da Billboard norte-america e ainda fez história.

Agora Katy é a primeira artista em mais de seis anos a colocar quatro músicas de um mesmo disco em 1º lugar na Billboard. O último a conseguir o feito foi Usher, em 2004.

Em 52 anos de história da parada apenas nove discos colocaram quatro músicas em 1º lugar.

O clipe de "E.T." conta com a participação de Kanye West e estreia amanhã, dia 31 de março.

Rebecca Black ultrapassa Bieber com o vídeo mais rejeitado do YouTube

A saga do sucesso "ao contrário" de Rebecca Black segue forte. O vídeo da cantora agora é o mais rejeitado do YouTube, ultrapassando "Baby", de Justin Bieber.

O clipe "Friday", de Rebecca, tem mais de 66 milhões de visualizações e 1,2 milhão de votos negativos. O de Bieber, "Baby", tem 1,1 milhão de votos negativos com mais de 502 milhões de exibições.

Curiosamente é a alta rejeição que fez Rebecca ganhar fama internacional, e com a fama faturar um dinheiro considerável proveniente de vendas do single no iTunes e das exibições no YouTube. Com Bieber a história é quase a mesma, porém os "beliebers" — os fãs mais "extremos" do cantor — também ajudaram muito na construção da carreira (e fortuna) do garoto.
cifra club news

Pedra maia é exibida para desmentir anúncio do fim do mundo em 2012

A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira (29) em Tabasco, sudeste do México.
A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.
Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário apocalíptico.
"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero. A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu o pesquisador.
<embed width="641" height="370" src="http://www.portalmix.com/animaciones/flash/continuara/continuara_012.swf"><noembed>www.descompliquem.cjb.net</noembed>

Cabelo de Justin Bieber vira relíquia e ajuda vítimas do Japão

entretenimento@eband.com.br

A franja de Justin Bieber virou relíquia com direito a segurança e tudo mais.

Segundo o site "TMZ", a mecha, que está trancada dentro de um depósito de vidro guardado por guarda-costas, foi vendida por 40 mil dólares, o que equivale a 66,16 mil reais, em uma sessão beneficente e agora circula por exposições dos Estados Unidos.

A próxima parada, de acordo a publicação, será o Lucky Strike Lanes, em Miami, onde os fãs do ídolo teen poderão ficar perto dos fios que um dia estiveram na cabeça do astro.

Mas, para chegar perto da herança, é necessário fazer uma doação para as vítimas do tsunami no Japão.


Redatora: Tatiane Moreno

Antes de cometer o suicídio, Cibele Dorsa fez vídeo para o noivo

Revista “Caras” afirma sofrer censura no caso Cibele Dorsa




A revista "Caras" publicou uma nota em seu site na noite de segunda-feira (28) na qual afirma estar sofrendo censura na cobertura da morte da atriz e escritora Cibele Dorsa, 36.

A publicação disse que pretende recorrer da decisão.

Ontem, o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda, divulgou um comunicado oficial no qual lamenta a morte de Cibele, com quem tem uma filha, Viviane, 11.

A atriz morreu após cair da janela de seu apartamento no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo, na madrugada do último sábado. Em janeiro, o noivo dela, Gilberto Scarpa, 27, cometeu suicídio do mesmo local.

O site da "Caras" publicou diversos trechos de uma suposta carta enviada por Cibele à Redação da revista antes de sua morte. A atriz fazia acusações pesadas a Doda: "É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro".

Em 23 de fevereiro passado, após a morte de Scarpa, a mesma revista publicou uma entrevista com Cibele na qual ela elogiava o ex-companheiro: "Doda contratou um serviço de homecare para que eu me sentisse melhor e o mais apoiada possível. Mesmo de longe, ele fez de tudo".

Leia abaixo o comunicado que foi publicado no site da revista "Caras"

"Por ordem judicial, neste momento, o pessoal jornalístico e técnico deste site está cortando um certo nome e as referências que a ele se realizam, sejam nossas ou da própria Cibele Dorsa, deste conteúdo.

A partir das 08:00 da manhã, portanto, a informação original deste caso terá sido alterada.

Fato semelhante está acontecendo com a edição impressa, que aparecerá tarjada como em épocas de censura militar, devido a que todo o material se encontrava já em processo de impressão.

Infelizmente, não nos restou outra alternativa aos sermos surpreendidos por uma ordem judicial.

Informamos que 'Caras', por acreditar na plena liberdade de expressão contida na constituição federal desse país, e em respeito a seus leitores e internautas perseguirá a liberação dos trechos que foi impedida de aqui veicular e na sua edição impressa publicar, apresentando os recursos cabíveis."


Folha online
www.pbagora.com.br

Vitória de Maria no 'BBB 11' dá fim à supremacia dos 'shreks'

Maria, em momento do anúncio de sua vitória no 'BBB 11'. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vitória de Maria no 'BBB 11' dá fim à supremacia dos 'shreks'

Natália, Talula, Diana e Daniel ajudaram a derrubar 'fortões' do reality show.
Candidatos tentaram repetir trajetórias de Alemão e Dourado no programa.

Dolores Orosco Do G1, em São Paulo

A vitória da Maria Melilo no "Big Brother Brasil 11" na noite de terça-feira (29) deu fim à supremacia masculina no reality show. Diferente de temporadas anteriores, bonitões musculosos e extrovertidos que se julgavam “bons jogadores” não tiveram vez. Com essa turma, o público foi implacável.
Veja o site do "BBB 11"
E olha que nesta edição o que não faltou foram releituras de “brothers” campeões. Difícil não comparar as condutas de Diogo Gago, Mau Mau e Rodrigão com as trajetórias vitoriosas de Diego Alemão, Max Porto ou Marcelo Dourado no passado.
Os campeões de outrora já aportavam na casa do reality show com uma carga tão grande de autoconfiança, que coagiam seus concorrentes. Diante deles, aos outros brothers da disputa restava se tornar “aliado” (agindo como amigo de décadas) ou adversário (abraçando assim o rótulo de “vilão”).
Sorte desses antigos vitoriosos não ter encontrado pelo caminho Natália, Talula, Diana, Daniel e Maria. Cada um a seu modo ajudou o público a perceber que estava ficando chato premiar sempre o mesmo perfil de competidor: o “ogro de bom coração”.
Foi o fim da “supremacia dos Shrek” e enfim, a vingança dos derrotados.
Espetáculo machista
Ao final do primeiro mês de “BBB 11”, Diogo, Mau Mau e Rodrigão já se julgavam finalistas. Em conversas particulares, os rapazes sonhavam alto com o momento em que só os três estivessem no confinamento – o que significava faturar os prêmios de R$ 50 mil, R$ 100 mil e R$ 1,5 milhão.
Mau Mau, Diogo e Rodrigão (Foto: Divulgação/TV Globo)Mau Mau, Diogo e Rodrigão: seguir a cartilha dos "ogros de bom coração" não deu certo no "BBB 11". (Foto: Divulgação/TV Globo)
 A primeira a se dar conta da tal postura foi Natália. Determinada e de poucos sorrisos, a moça venceu provas de resistência e logo ficou claro que na disputa estava no lado oposto ao dos “fortões”
Foi Natália quem indicou Mau Mau para o paredão que o eliminou – pela primeira vez. O rapaz voltou ao programa após ser escolhido pelo público em uma casa de vidro com ex-participantes. Mas nada que significasse favoritismo, como o trio pensava.
saiba mais
O espectador queria mesmo era ver Mau Mau “dar um flagra” em Maria, a namoradinha do brother na casa, que aquela altura estava aos flertes com um novo participante, Wesley.
O flagra foi dado e o que se viu na sequência foi um espetáculo triste e machista. Com a ajuda de Diogo e Rodrigão, Mau Mau passou a julgar e tratar Maria como a última das pecadoras. E não bastavam os pedidos de “perdão” que a moça fazia aos pratos ao “ex” pela “não-traição”.
Diana – a loira moderninha, que distribuiu beijos com leite condensado nos meninos e meninas da casa – foi a primeira a se escandalizar com o teatro misógino dos fortões. E incentivava Maria a concretizar seu flerte com Wesley, já que “num programa de TV ninguém vai casar mesmo, é só pegação”, dizia ela.
O olhar debochado de Diana contribuiu para que o público não se envolvesse no ridículo jogo de conservadorismo armado pelo trio. Maria não era Madalena. Apenas uma moça solteira participando de um reality show. Amor eterno e cinco minutos de fama - uma combinação fadada ao fracasso.
Diana, Natália, Daniel e Talula (Foto: Divulgação/TV Globo)Diana, Natália, Daniel e Talula: quarteto ajudou a acabar com as ambições dos "fortões". (Foto: Divulgação/TV Globo)
Romeu arrependidoSe Diana deu fim ao número de “Romeu arrependido” de Mau Mau, foi Talula quem alertou o resto da casa sobre o clima de já ganhou dos "fortões”. Mostrou ao resto dos participantes que se o trio não fosse desmanchado, seriam eles os eliminados.
Talula ganhou aliados – mas também perdeu. Jaqueline e Paula, por exemplo, preferiram seguir o caminho seguro e se aliar aos “ogros”. Afinal, eles costumam sair ganhadores do “BBB”.
Daniel comprou a ideia da colega. Esperto que é, pois ele mesmo não se encaixa no perfil dos “fortões vencedores” por ser homossexual, magrinho e nordestino. E, quem diria, acabou sendo chamado de "o protagonista" do "BBB 11" pelo apresentador Pedro Bial.
Wesley e Maria (Foto: Divulgação/TV Globo)Wesley e Maria comemoram a vitória no "BBB 11".
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Com a sorte a seu favor, Daniel ganhou lideranças e atendeu ao “big fone”. Despachou em paredões Diogo e Mau Mau, que naquele momento já haviam esgotado a paciência do público, como demonstrou a alta porcentagem de votos.
Rodrigão, o favorito na disputa desde o início, foi o que mais se aproximou da final. Chegou a ficar entre os cinco, ao lado de Wesley, Maria, Daniel e Diana.
Teria sido interessante ver Diana na grande final. Mas o público apostou no bom mocismo de Wesley, o vice-campeão.
Maria está longe do padrão de mulheres que já venceram o "BBB". Não é a moça pobre, semi-alfabetizada que sofreu muito na vida. Escandalosa e abobalhada, venceu porque se divertiu até dar vexame. E divertiu também o "grande irmão" que no fim das contas, é o próprio espectador.

terça-feira, 29 de março de 2011

Após casamento temático no RS, Igreja pode restringir trajes de noivos

Depois de um casamento inusitado na cidade de Garibaldi (RS), a Diocese de Caxias do Sul (RS) estuda a possibilidade de restringir os trajes dos noivos durante as cerimônias. Denise Flores, 30 anos, e Marcelo Basso, 39, entraram na Igreja Matriz São Pedro de Garibaldi, no último dia 12 de março, vestidos como os personagens de desenho animado Fiona e Shrek.
“Como foi a primeira vez que aconteceu, nunca nos passou pela cabeça um problema assim. Agora, tendo em vista o acontecimento, vamos estudar como reagir, ouvir outros padres, leigos e rever toda a questão sacramental da Igreja. Reconhecemos que há muitos acertos e há coisas a crescer”, afirmou ao G1 o coordenador diocesano da pastoral local, padre Gilmar Paulo Marchesini.
Em nota, a Diocese afirma que a celebração do sacramento do matrimônio deve seguir ritos e linguagem “adequados às culturas e situações e fundamentados na fé e não inspirados na imaginação e na fantasia”.
O estilo usado e as fantasias, ainda de acordo com a nota, não corresponderam à “santidade e seriedade desta celebração”. O frei que realizou a cerimônia, segundo a Diocese, foi advertido e orientado.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Site vaza suposta tela com todos os personagens de 'Mortal Kombat'

Um usuário do fórum especializado em games Neogaf publicou uma imagem que apresenta a teça de seleção de personagens do aguardado game de luta "Mortal Kombat. Publicado pelo usuário RyanCe, a imagem mostra os 26 lutadores que estarão presentes no jogo que será lançado no dia 19 de abril para PlayStation 3 e Xbox 360 nos Estados Unidos.
Na tela, aparecem os personagens, da esquerda para a direita, de cima para baixo: Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Sheeva e Quan Chi. Entre estes dois últimos aparecem dois espaços para personagens extras ou que serão vendidos por meio de download.

A desenvolvedora NetherRealm ainda não se manifestou sobre o vazamento da imagem.

Miley Cyrus quer processar fabricante de artigos eróticos

Miley Cyrus está planejando entrar na justiça contra a empresa Pipedream Products, que recentemente criou uma boneca inflável inspirada na cantora, como informa o site PopCrunch.

Batizada de "Finally Miley", o artigo para adultos custa US$25 e é sucesso de vendas na internet. Na embalagem do produto, uma descrição da boneca diz, em tradução livre, que "Ela é jovem, burra, mas tem idade suficiente para satisfazê-lo".

A Pipedream Products também comercializa versões do brinquedo erótico inspiradas em famosas como Lady Gaga e Beyoncé.