terça-feira, 3 de maio de 2011

Menina 'choca' público ao se exibir com cobra enrolada no pescoço

A menina britânica Olivia Binfield, de 7 anos, deixou o público (assista) de um show de talentos da emissora "ITV" apreensivo ao se apresentar em programa no último sábado com uma jiboia de quase 2 metros enrolada no pescoço enquanto declamava um poema sobre a necessidade de proteção de espécies ameaçadas de extinção, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Miley Cyrus canta clássico do Nirvana em show no Equador

A cantora Miley Cyrus frequentemente se arrisca cantando clássicos do rock. Após uma parceria com Joan Jett, interpretando canções como "I Love Rock And Roll" e "Cherry Bomb", e um dueto com Bret Michaels na música "Every Rose Has It's Thorn", do Poison, a artista teen mostrou que também gosta de grunge.

Durante um show no Equador, Miley tocou o hino dos anos 1990 "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e dedicou a canção a seu irmão, que não pôde acompanhá-la na turnê Gipsy Heart.

Miley passa pelo Brasil nos dias 13 e 14 de maio, quando se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Os ingressos para a apresentação na capital fluminense já estão esgotados.

Bruno afirma que continuará turnê sem Marrone por enquanto

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, anunciou pelo Twitter que continuará a fazer shows mesmo que temporariamente sem seu parceiro, que sofreu um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (2).

"Show do Villa [Country, em SP] está confirmado. Marrone terá alta amanhã. Bruno cumprirá toda a agenda dessa semana, sozinho", diz o post no Twitter oficial da dupla.

A aeronave que levava Marrone caiu na tarde da última segunda-feira em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O cantor sofreu ferimentos leves e terá alta amanhã.

O secretário de Marrone, Jardel Alves Borges Bezerra, de 33 anos, também estava a bordo e continua internado em estado grave, porém estável.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Justin Bieber é atacado com "ovadas" durante show na Austrália

Justin Bieber foi surpreendido com "ovadas" durante um concerto na Austrália, na última sexta-feira (29).

O cantor estava apresentando a faixa "One Time" quando vários ovos foram lançados sobre o palco. O ídolo teen não foi atingido e o ataque foi questionado por alguns fãs, que acreditam se tratar de uma armação.

Em um vídeo publicado pela emissora Sky News, alguns ovos parecem ter sido jogados por alguém posicionado acima de Bieber.

Assista ao momento em que os ovos atingem o palco:

Lady Gaga publica foto e trecho da letra de nova música no Twitter

Lady Gaga publicou, na tarde do último sábado (30),  em sua página no Twitter, um trecho da canção "Marry The Night".

A frase "Won't poke holes in the seat whit my heels, that's where we make love", que em tradução livre diz "Não vou furar os bancos do carro com os meus saltos, é ali que fazemos amor", foi divulgada juntamente à uma imagem da cantora ao lado de um carro apelidado por ela de Ginger.

A faixa estará no álbum "Born This Way", previsto para chegar às lojas no dia 23 de maio.

Bêbado é destaque na Paixão de Cristo. Pra descontrair…

Na noite de terça-feira, 19/04/11, atores encenavam a Paixão de Cristo no Largo do Carmo durante a Semana Santa de São João del Rei, quando um sujeito, indignado, resolve roubar a cena e agir em defesa de Jesus Cristo. Parte do elenco teve que agir de forma discreta para impedir que o simpatizante de Jesus atrapalhasse a apresentação. - Imagem de João Paulo Guimarães para O Blog do JP.

Luan Santana é criticado no Twitter por sua interpretação do Hino Nacional

Segundo jornal, Luan recebeu também algumas vaias na arquibancada

 

Luan Santana foi o escolhido para cantar o hino nacional na abertura da Fórmula Indy, que aconteceu neste domingo, dia 1º. Mas, apesar de não ter errado a letra como muitos famosos já fizeram, Luan foi muito criticado por sua interpretação.

Segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" desta segunda-feira, 2, Luan chegou até a receber algumas vaias enquanto cantava. Isso fora as críticas feitas por usuários de redes sociais como o Twitter e o Facebook.

Para algumas pessoas, o cantor exagerou na interpretação. "Luan Santana, não, isso é tortura" e "Luan Santana, momento 'vergonha alheia' da Indy brasileira!" foram algumas das frases postadas nos sites de relacionamento. 


Mas Luan não está nem aí para os comentários e parece ter gostado muito de participar do evento. "Viram o hino na Fórmula Indy?! Foi uma honra enorme para mim. Obrigado por me proporcionar essa emoção!", escreveu o cantor em seu Twitter. As informações são do Ego.