quinta-feira, 14 de julho de 2011

Miss vencedora de mais de 300 concursos vai 'se aposentar' aos 6 anos

Vencedora de mais de 300 concursos de beleza infantil, a menina americana Eden Wood, de 6 anos, decidiu se aposentar, informou sua mãe e empresária, Micki Wood, segundo a emissora "WFTV". Eden também é conhecida por ter participado do reality show “Toddlers and Tiaras”, do canal TLC, sobre o mundo dos concursos infantis. Conforme Micki, a filha vai deixar o circuito de concursos infantis, mas não a carreira artística. As informações são do G1

Latino pode apresentar programa de Eliana

Latino foi convidado para ser um dos apresentadores do programa da Eliana, enquanto a loira estiver de licença maternidade. A ideia é chamar uma série de convidados e cada um apresentar um dia.
"Me senti muito honrado, mas ainda não dei a resposta porque vou ter uma reunião com meu empresário para checar a agenda. Mas, vale lembrar que não seria o apresentador do progarama, apenas participaria de um rodízio onde vários artistas irão fazer uma participação especial", contou Latino.

Recentemente, o cantor, que completa 18 anos de carreira, contou em entrevista  que é o novo queridinho dos milionários do Brasil. As informações são do Ego.

Cantora Pitty vai tocar nos Estados Unidos

Pitty está de malas prontas para embarcar para os Estados Unidos neste mês. A cantora foi convidada para tocar no The Fillmore Theater, em Miami, no dia 22, e também no Summer Stage, que acontece no Central Park, dia 24, em Nova York. Essa é a primeira vez que a baiana toca naquele país. As informações são do Ego.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Baleia é encontrada morta em Porto Seguro

Uma baleia jubarte foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em Porto Seguro, no extremo-sul do estado. Uma embarcação foi usada pela ONG ambientalista PAT Ecosmar para chegar até o recife onde o animal foi localizado, a cerca de 300 metros afastado da praia. A baleia tem cerca de dez metros e por isso há uma grande dificuldade para removê-la à costa. Há possibilidade de que o cetáceo seja levado novamente para o mar, ou encalhe na praia, a depender da cheia da maré. Um morador da região informou que é possível que a baleia tenha morrido há alguns dias, devido ao mau cheiro. Informações do site O Baianão.
Fonte: blog do valente

Famosa na web, Rebecca Black anuncia lançamento de novo single

A estrela da internet Rebecca Black não quer apenas 15 minutos de fama com o vídeo de "Friday". Depois de participar do clipe de "Last Friday Night (T.G.I.F)", de Katy Perry, a jovem cantora anunciou que lançará um novo single na próxima segunda-feira (18).

Intitulada "My Moment", a faixa foi co-escrita por Brando Hamilton e Charlson Pettus, conhecidos por trabalhos com Justin Bieber e Hillary Duff, respectivamente.

O single estará em um EP com outras quatro canções, previsto para agosto deste ano. A estreia da faixa também contará com um clipe feito a partir de cenas da rotina de Rebecca e suas participações em shows e programas de televisão.

Menino de sete anos é o baterista profissional mais jovem do mundo

O rock and roll parece mesmo jogar por terra todos os sinais de sua queda que eventualmente surgem. Quando parece que as coisas caminham para a decadência, acontece algum fato revolucionário.

Desta vez, as esperanças de roqueiros espalhados mundo afora se renova em razão de um talento que acaba de ser reconhecido. O garoto americano Julian Pavone, de sete anos, foi anunciado na última terça-feira (12) como o mais jovem baterista profissional do mundo. A nomeação foi concedida pela organização do "Guinness World Records".

Para ganhar o título, o menino precisou tocar em pelo menos um álbum lançado comercialmente e ter feito no mínimo 20 apresentações nos últimos cinco anos. Estas duas condições foram facilmente atendidas. Julian lançou o CD "GO Baby!", em 2005, e já deu o ar de sua graça em uma série de eventos culturais.

Apesar da pouca idade, o garoto demonstra gosto musical apurado e diversificado. Ele se declara fã do rock progressivo do Rush, ouve bastante o AOR (rock orientado para adultos) da banda Toto e adora os Beatles.

Podcast Microfonia 44 - Dia mundial do rock: Metal is the law!

Heavy Metal! A ponta mais extrema do rock, o estilo com os fãs mais viscerais de todos que hoje, no dia mundial do rock, ganha atenção especial no podcast Microfonia!

Nesta edição os posers Diego Marques, Mell Liddell, Fernando Craviée, Laranja e Vinícius Coimbra fazem um resumo da história do metal, desde os primórdios com Blue Cheer e Black Sabbath até a sopa infinita de gêneros derivados deste estilo que existe hoje.

E, como na música do Helloween a gente te pergunta:

ARE YOU METAL?