domingo, 29 de julho de 2012

Aprenda a usar o Óleo de Argan


O Oleo de Argan, como sabemos, tem várias utilidades e formas de uso. Aqui, nós listaremos 3 utilidades do Oleo de Argan para você.
Primeira: Oleo de Argan como finalizador. O Oleo de Argan pode ser utilizado como finalizador, e dar resultados muito bons. Basta aplicá-los nas pontas dos cabelos, logo depois de fazer escova ou chapinha. O Oleo de Argan funcionará diminuindo o frizz e dando maciez a seus cabelos.
Segunda: Oleo de Argan com máscara de tratamento. Após a lavagem normal dos cabelos, enxágue e aplique algumas gotas do Oleo de Argan levemente aquecido, na sua máscara de tratamento preferido e use-a, como sempre. Depois, passe um anti frizz sem enxágue. O Oleo de Argan deixará seus cabelos mais fortes e leves.

Terceira: Oleo de Argan como massagem. Lave seus cabelos normalmente. Aplique o Oleo de Argan levemente aquecido sobre os cabelos, deixando por 5 minutos, depois enxague. Faça isso a cada 15 dias, para ter seus cabelos mais fortes e nutridos.
Bônus: Há ainda o método mais comum, que é fazer a Escova com Oleo de Argan. Nesse caso, o Oleo de Argan é aplicado imediatamente depois da escova, de forma que os cabelos fiquem protegidos. Logo depois da escova, aplica-se o Oleo. Assim é  feita a Escova com Oleo de Argan




http://www.oleodeargan.net/3-modos-de-aplicar-o-oleo-de-argan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário