sábado, 28 de julho de 2012

Lady Gaga confirma estreia como atriz no filme “Machete Kills”

A cantora Lady Gaga vai debutar como atriz em “Machete Kills”, o novo filme de Robert Rodriguez. A pop star interpretará o papel de “La Chameleón” (A Camaleoa), segundo informações da própria artista e do diretor do longa.
Na última na última quinta-feira (26), ambos usaram o Twitter para comentar a parceria. “Acabo de finalizar o trabalho com @LadyGaga em @MacheteKills”, tuitou Rodríguez. “Ela arrebentou”. Em seguida, a artista confirmou a notícia. “Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível ‘Machete Kills’ de @Rodriguez. Estou muito emocionada. A filmagem foi uma loucura”, declarou cantora.
Horas antes, a cantora usou o microblo para divulgar um pôster do filme. “Lady Gaga como ‘La Chemeleon’ em ‘Machete kills’, dirigido por Robdert Rodriguez, estrelando Danny Trejo (sim, isso é de verdade)”, postou.
“Machete kills” tem estreia prevista para 2013. No filme, Rodriguez reuniu nomes como Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Mel Gibson e Sofía Vergara. Além deste elenco estelar, há boatos de que o ator Charlie Sheen interpretará o presidente dos Estados Unidos.