sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adriana atende ao big fone e manda Diana para o paredão

Do R7
O big fone surpreendeu os brothers e tocou no final da madrugada desta sexta-feira (11).
Adriana atendeu e teve que indicar imediatamente um brother para o paredão.
- Por não ter contato nem proximidade, eu vou indicar a Diana.
A Miss Campos de Goytacazes também fez questão de explicar por que indicou a carioca de 29 anos em vez de Lucival.
- Eu não gostei do que o Lucival fez [falar para Maria que o Mauricio estava interessado em mim], mas você [Lucival] disse que iria analisar melhor suas atitudes e eu achei uma boa forma de reconhecer os erros.
Diana não absorveu o duro golpe.
- Eu vou matar essa menina. Ela é de pelúcia, não pode brincar com ela. Tem muita possibilidade de ser eu e ela [no paredão]. Afirma que quer votar em mim, não fica falando do Lucival. Deixa de ser falsa. O Lucival estava sendo irônico e ela acreditou. É pessoal, ela não vai com a minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário