sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jura? Justin Bieber fica careca em programa de TV

por Rachel Nunes do RedeTVi

Justin Bieber apareceu carequinha durante o progama de Jimmy Kimmel na última quinta-feira (11) e surpreendeu os fãs do mundo inteiro.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira do apresentador, que insistiu em raspar a cabeleira do cantor. "Estou parecido com Michael Jordan. Acho que agora serei mais aerodinâmico no basquete", brincou com o novo visual. Jimmy ainda relembrou quando uma estrela do pop fez o mesmo com a cabeleira. "Britney Spears fez isso uma vez", disse.

Sobre os fãs, Bieber respondeu se achava que ficariam decepcionados. "As garotas ficarão chateadas, mas sabe o que mais? Elas vão superar", concluiu.

Você acha que combinou ou a franjinha do moço é mais charmosa?

Com sala parcialmente cheia em Berlim, "Tropa de Elite 2" arranca aplausos demorados na abertura da mostra Panorama

"Tropa de Elite 2" abriu a mostra Panorama Special na noite desta sexta (11), no Friedrichstadt Palast. Com a plateia de cerca de 1,8 mil lugares do cinema ocupada em 70%, José Padilha, Wagner Moura e a atriz Maria Ribeiro foram recebidos com muitos aplausos - tanto no início, quando Zé Padilha subiu ao palco sozinho, quanto no fim, quando o diretor chamou Moura e Ribeiro para agradecer os aplausos. O filme terá mais três sessões ao longo do festival

Havia muitos brasileiros residentes em Berlim, jornalistas estrangeiros e visitantes oficiais como o presidente da RioFilme, Sergio Sá Leitão, e o titular da Ancine, Manoel Rangel - envolvidos direta e indiretamente com a produção. Ao fim da sessão, os aplausos duraram pelo menos três minutos e foram efusivos.

O filme transcorreu sem muitas manifestações. Nos momentos de humor, como quando o coronel Nascimento (Wagner Moura) fala que sua mulher (Maria Ribeiro) se casou com seu inimigo político, Diogo Fraga (Irandhir Santos), o público riu. Mas diferentemente do que muitas vezes acontece no Brasil, quando o mesmo Nascimento dá uma surra em um deputado corrupto, responsável por um atentado que atinge sua família diretamente, o público não aplaudiu, nem assobiou. Ao contrário, ficou atento. (uol.com.br)

Corpo de portuguesa é encontrado em apartamento após quase 9 anos

Aida (esq.) e Laurinda (dir.): vizinhas suspeitaram
de sumiço de idosa (Foto: Vitor Sorano/G1)

Descoberta só ocorreu porque idosa seria despejada de imóvel.
Cachorro e pássaros também foram achados mortos no local.

O corpo de uma idosa portuguesa foi encontrado, na cozinha de seu apartamento em uma vila a 25 km de Lisboa, quase 9 anos depois do registro de seu desaparecimento. A descoberta ocorreu na terça-feira (8), dia em que ela seria despejada por atrasar a prestação do imóvel.
“Foi uma vergonha para o país. Se não fossem as Finanças (órgão responsável pelo despejo) quererem o dinheiro deles [o corpo continuaria lá]”, diz Aida Martins, de 82 anos. Foi ela quem, em agosto de 2002, avisou as autoridades locais sobre o  desaparecimento da vizinha, Augusta Martinho, que completaria 96 anos neste sábado (12).


Namorado da BBB Adriana avisa: relação acabou para sempre

O namoro da BBB Adriana - que está vivendo um romance com Rodrigão dentro da casa - parece realmente não ter mais volta...  E Thiago Pereira, namorado de Adriana, que se recusa a dar entrevistas - pelo menos não como "ele mesmo" - já deixou isso bem claro.

Na tarde desta sexta-feira (11), uma equipe do EGO ligou para seu celular, e o homem que atendeu, que ficou muito alterado quando a reportagem se identificou, disse ser um "amigo" de Thiago e afirmou, aos gritos, que não há nenhuma possibilidade de uma reconciliação entre o casal.

"É evidente que eles não estão mais namorando e não vão namorar nunca mais", disse Thiago ou o suposto amigo que passou a atender seu celular desde que Rodrigão entrou na história.

A pessoa que atendeu a ligação disse ainda que Thiago "está se divertindo e aproveitando a vida". "Ele é empresário, tem mais o que fazer, pô. Não fica vendo esse programa ridículo, perdendo tempo. As pessoas do Brasil deveriam estudar ao invés de ver essa merda", gritou o suposto amigo ao telefone.

A mãe de Adriana, Maria da Penha, que ainda mantém contato com Thiago, afirmou que o empresário ficou muito abalado. "Quando teve o primeiro selinho, ele já tinha falado que não tinha mais jeito. Ele sempre apoiou muito a Adriana e está muito decepcionado", contou ela, contrariando informação de que ele não estaria se importando com as atitudes de Adriana no programa.

A loira chegou ao programa namorando Thiago Pereira - com quem esteve em festa 1 semana antes de entrar no programa - há cerca de 1 ano e meio, segundo sua tia, e chegou a confirmar a informação ao colega de confinamento Diogo. No entanto, não resistiu às investidas de Rodrigão, e ficou com o brother, se arrependendo de ter "jogado seu sonho fora", e caindo em prantos. As informações são do Ego.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Garota tímida morre após dar primeiro beijo na boca, conclui inquérito policial

O inquérito de uma investigação policial revelou que uma garota de 18 anos morreu após dar o primeiro beijo. Jemma Benjamin começou a namorar o colega de faculdade Daniel Ross, de 21 anos, e decidiu dar o primeiro beijo na boca da vida, para marcar o início do namoro. A jovem que era tímida acabou morreu de forma fulminante no sofá da casa de Daniel, na Inglaterra.
Jemma praticava natação e era do time de hóquei da universidade. A jovem, segundo o Daily Mail, sofria de síndrome da morte súbita por arritmia, uma condição cardíaca rara. O namorado da vítima que chegou a tentar reanimar a namorada e chamou socorro médico. O casal se conhecia a apenas três meses.
A jovem não tinha histórico de problemas cardíacos, segundo reportagem do "Daily Mail". O caso aconteceu no ano de 2009, mas os detalhes só foram revelados este ano após divulgação do inquérito que apurou a morte.   (Redação Correio.com.br)

Idoso urina na calça após ser impedido de ir a banheiro em agência bancária

Um idoso urinou nas calças após ser impedido de usar um banheiro em uma agência bancária, em São José do Rio Preto, município a 454 km de São Paulo. Imagens flagradas pela câmera de um celular mostram o idoso chorando ao contar o caso.
Ao pedir para usar o banheiro, os funcionários da agência teriam informado que os sanitários eram de uso exclusivo dos bancários. De acordo com o Sindicato dos Bancários da cidade, a atitude foi desumana.
Ainda de acordo com o sindicato, muitas agências bancárias não dispõem de banheiros para clientes. O presidente da associação disse que, se o idoso, ou qualquer outra pessoa, se sentir constrangido, ele deve ir até o Procon registrar queixa.Do R7

Adriana atende ao big fone e manda Diana para o paredão

Do R7
O big fone surpreendeu os brothers e tocou no final da madrugada desta sexta-feira (11).
Adriana atendeu e teve que indicar imediatamente um brother para o paredão.
- Por não ter contato nem proximidade, eu vou indicar a Diana.
A Miss Campos de Goytacazes também fez questão de explicar por que indicou a carioca de 29 anos em vez de Lucival.
- Eu não gostei do que o Lucival fez [falar para Maria que o Mauricio estava interessado em mim], mas você [Lucival] disse que iria analisar melhor suas atitudes e eu achei uma boa forma de reconhecer os erros.
Diana não absorveu o duro golpe.
- Eu vou matar essa menina. Ela é de pelúcia, não pode brincar com ela. Tem muita possibilidade de ser eu e ela [no paredão]. Afirma que quer votar em mim, não fica falando do Lucival. Deixa de ser falsa. O Lucival estava sendo irônico e ela acreditou. É pessoal, ela não vai com a minha cara.

Modelo escorrega e cai durante desfile em Nova York

Uma modelo que desfilava a nova coleção de Christian Siriano, nesta quinta-feira (10) em Nova York, escorregou e caiu sobre a passarela.
Traída pelo salto, modelo despenca sobre a passarela montada no Lincoln Center, em Nova York

G1.com

Lady Gaga lança nova música na web

A nova música de Lady Gaga, "Born this way", foi lançada pela web nesta sexta-feira (11). Ela pode ser ouvida no site oficial da cantora.
Horas antes do horário previsto para o lançamento, a faixa foi colocada no ar pelo blogueiro Perez Hilton em seu site. Logo em seguida, já podia ser encontrada no YouTube e em sites de compartilhamento de arquivos.
A canção chega ainda nesta sexta às lojas de música online.
Com bases eletrônicas e dançantes mais um refrão grudento, "Born this way" faz parte do novo álbum da cantora, de mesmo nome.
O lançamento do disco, o segundo da carreira da popstar, está previsto para o dia 23 de maio. Gaga havia contado que vai cantar "Born this way" pela primeira vez ao vivo durante a cerimônia do Grammy, no próximo domingo (13).
A faixa deve ainda ser incluída em um dos episódios do seriado musical "Glee". O elenco fará uma versão exclusiva em março ou abril.                      

(G1, em São Paulo)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lília Cabral será a última Helena de Manoel Carlos

O autor, de 77 anos, prepara-se para escrever a sua derradeira novela para a Globo. A estreia está prevista para 2014.
A actriz Lília Cabral é a próxima e última protagonista das novelas de Manoel Carlos. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, o consagrado autor de novelas da TV Globo vai despedir-se dos telespectadores em 2014, na mesma altura em que o seu último projecto for para o ar.
Como sempre, "Maneco" - como é carinhosamente tratado pelos brasileiros - irá baptizar a sua personagem principal com o nome Helena. Embora já tenha participado em várias novelas do autor, esta será a primeira vez que Lília Cabral interpretará uma "Helena".
Entretanto, a actriz já tem em mãos dois projectos para a Globo. A série Divã, com estreia marcada para Abril, e a novela Fina Estampa, da autoria de Gilberto Braga.  ( Márcia Gurgel)

Mesmo após desempenho mediano nas paradas, Avril Lavigne se diz satisfeita com single

Mesmo após uma performance apenas razoável nas paradas com o lançamento do primeiro single de seu novo trabalho, Avril Lavigne afirmou que está satisfeita com a resposta dos fãs.
"Fiquei vários anos longe, então é bom perceber que meus fãs estão por aí. Estou bem animada em ver que What The Hell está indo bem no iTunes e em comunidades de fãs", contou ela em entrevista à Vanity Fair.
O single What The Hell, primeira música de trabalho do álbum Goodbye Lullaby, conseguiu chegar em 13º lugar nas paradas dos EUA e em 29º no Reino Unido. O álbum inteiro chega às lojas no dia 8 de março.

Da Redação

OBS: A cantora postou em seu twitter que seu novo albúm poderá sair um dia antes do previsto.Aguardem!!!

Justin Bieber lança sua primeira biografia

A curta idade não impediu o cantor Justin Bieber de lançar sua primeiro biografia.

A editora HarperCollins informou na segunda-feira (2) que o livro "Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story" (Justin Bieber: Primeiro passo para à Eternidade: Minha história) revelará a "alucinante viagem ao estrelato" do jovem ídolo, e chegará às lojas e outubro próximo.


O livro incluirá fotos inéditas de Bieber, para a alegria dos fãs do cantor.


Um comunicado da editora disse que o intérprete de Baby "emocionado por poder dividir um pouco mais do mundo dele".                                 

O Fuxico

Box dos Stones com raridades e músicas inéditas sai em abril

Os Rolling Stones vão lançar uma outra coletânea, agora com músicas das últimas quatro décadas. O box, com edição limitada e numerada, chega às lojas do Reino Unido em 11 de abril.
The Rolling Stones Singles (1971-2006) terá 45 singles da banda em uma caixa com raridades, remixes e versões ao vivo que totalizam 173 faixas, de Brown Sugar (1971) a Biggest Mistake (2006). Mais de 80 das faixas nunca foram lançadas oficialmente.
A coletânea virá em uma caixa rosa, decorada com uma arte com a língua que virou a marca registrada da banda. Dentro dela, um livreto de 32 páginas com texto do jornalista Paul Sexton, especialista em Stones, e uma entrevista com o ex-baixista e arquivista da banda, Bill Wyman.
Os Stones também colocarão à venda em abril uma edição limitada em vinil de uma versão de Brown Sugar que incluirá b-sides originais de Bitch e Let It Rock.
Veja também:
Mick Jagger vai cantar pela primeira vez ao vivo no Grammy  ( estadão.com.br)

Geisy Arruda abre o coração e fala sobre o cancelamento de seu programa

por Suzana Sakai do RedeTVi

Geisy Arruda acordou bem chateada nesta quinta-feira (10). O motivo? Seu programa na TV Cidade de Fortaleza foi cancelado antes mesmo de sua estreia. "Cancelaram sem me avisar. Eles tiveram uma reunião e a produtora fez uma série de exigências e eles optaram pelo cancelamento. Não me falaram nada, eu só soube por uma nota da mídia local", contou a loira ao RedeTVi.

A gata ainda está baqueada com a notícia. "Estou desolada, não consigo pensar em mais nada. Só penso em ir pra casa. Estou indo embora daqui ( Fortaleza) hoje mesmo", disparou.

O programa de Geisy iria se chamar Rosa-Choque. Toda a atracão havia sido idealizada pela própria beldade



Nosso Comentário: Coitada da Geisy, estavamos torcendo por ela!

'Tradicionais', atrasos de noivas irritam padres e acabam até em multa

A relação entre padres e noivas corre o risco de azedar quando há atrasos ou regras da igreja não são cumpridas. Em Apucarana, no Paraná, é estudada a cobrança de R$ 500 como sanção por desrespeito ao relógio, mas multas já são adotadas em outras cidades. Segundo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), não há uma regra para todo país: cada padre deve avaliar a necessidade da medida com o bispo.
Do G1, em São Paulo (*)




Nosso Comentário:
Se você está pensando em se casar, e quiser economizar, não chegue atrasado na igreja se não sua lua de mel poderá ser comprometida.
 

Festa Paranoia inspira o primeiro beijo de Adriana e Rodrigão.

A noite dos brothers foi de agitação na Festa Paranoia. O cardápio exótico e a decoração da festa chamaram a atenção dos participantes, que se divertiram com os manequins iluminados e a cadeira elétrica.
Durante a festa, dois casais protagonizaram histórias diferentes. Maria continuou tentando reconquistar Mauricio, mas não teve sucesso. Já Adriana cedeu às investidas de Rodrigão e, enfim, os dois se beijaram.
No início da festa, Maria pediu um beijo a Mauricio, mas o brother disse que ainda não era o momento. Mas a atriz não ficou sem beijo. Em brincadeira na cadeira elétrica, Maria deu um selinho em Adriana. Na pista de dança, Diogo tentou fazer com que Rodrigão e Adriana se beijassem. Mas a dupla não deu nada além de selinhos um no outro.
Rodrigão continuou flertando com Adriana. O brother aconselhou a sister e pediu que ela seguisse o coração dela. Enquanto isso, Maria disse para Mauricio que iria esperar ele tomar um decisão. A atriz pediu um abraço forte ao carioca. Mauricio não quis ficar com Maria, mas preferiu fazer comentários sobre o jogo. Ele chegou a dizer que vai tirar Diana, Daniel, Lucival e Natalia do programa.
Um dos alvos de Mauricio, Natalia passou uma parte da festa chorando e desabafando com as sisters. Primeiro a analista criminal discutiu relação com Jaqueline. Depois, Natalia chorou com Adriana e, por fim, com Diana. Natalia ainda não engoliu a história de ser considerada a mais falsa da casa e reclama que tem gente que não olha para ela. O baiano Lucival revelou para Daniel que se for líder indica Mauricio ou Jaqueline. 
Depois de muita insistência, já na metade da Festa Paranoia, Rodrigão e Adriana se beijaram. A sister admitiu que não dava para ficar escondendo algo que estava na cara dela. O casal trocou mais beijos por mais algum tempo e Rodrigão se despediu para dormir. Adriana, então, pediu conselhos à Janaina. A estudante disse que estava com medo do que as pessoas pensariam dela.
Mais tarde, Adriana foi até o Lado B onde Rodrigão dormia e o acordou com um beijo. Eles ficaram abraçados por um tempo e a sister desceu para festa. O modelo voltou a dormir. Adriana e Paula foram as últimas a deixarem a Festa Paranoia.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11: Irmão de Paulinha ameaça Diogo através de carta

O clima na casa do BBB11 está quente dentro, e fora a coisa também está pegando fogo. Segundo a jornalista Patrícia Kogur, do jornal O Globo, a produção do reality show recebeu carta de um familiar da atração que está indignado.
Por causa da violenta briga de Diogo com Paula na noite segunda-feira (7), a equipe do programa recebeu uma carta do irmão da moça fazendo ameaças graves ao baiano. 
Vale lembrar que Paula e Diogo, após a discussão, fizeram as pazes e dormiram na mesma cama.
Vamos ver no que vai dar quando o gago deixar a casa.

Ivete Sangalo passa de 2 milhões de seguidores no Twitter

Ivete Sangalo mostra a cada dia a sua popularidade. Na tarde desta quarta-feira (9), a cantora passou de dois milhões de seguidores no Twitter e comemorou a marca:
“Dois milhões de corações junto com a mamãe!!! Ai que delícia, que luxo, que glamour, que felicidade!!!!!”, postou ela.
Atingir esta marca não é nada fácil. Ela foi a terceira brasileira a superar a marca de dois milhões de seguidores. Em primeiro lugar vem o jogador de futebol Kaká, com aproximadamente 2,753,500 de seguidores e, em segundo, vem Luciano Huck, com a marca de 2,693,647. Este é o top 3 das celebridades brasileiras no Twitter.
Até o fechamento da matéria, Ivete estava com 2.000.908.


Nossa Opnião: Ivete a poderosa do twitter

Brasil sucumbe ao 'fantasma' da camisa 10 e segue freguês da França

O carrasco estava no camarote do Stade de France, mas sua camisa "jogou" em mais uma vitória da França sobre o Brasil nesta quarta-feira: com o número de 10 de Zidane nas costas, Benzema brilhou e garantiu o 1 a 0 para os franceses, que não perdem para os brasileiros desde 26 de agosto de 1992 (2 a 0). O atacante do Real Madrid ainda foi alvo de uma entrada violenta de Hernanes, que acertou o peito do rival e foi expulso aos 38 do primeiro tempo.
Esta foi a segunda derrota seguida do time treinado por Mano Menezes. Em 2010, a Seleção fechou o ano com fracasso contra a Argentina (1 a 0, em novembro). Antes, a equipe havia vencido Ucrânia, Irã e Estados Unidos. Nos dois confrontos contra rivais tradicionais, o Brasil de Mano não conseguiu a vitória.
O próximo amistoso marcado para a Seleção, que não disputará as eliminatórias para  a Copa de 2014, é contra a Holanda, dia 4 de junho, provavelmente no Brasil. Em 3 de julho, a equipe estreia na Copa América contra a Venezuela, na Argentina. Desde 1992, a Seleção enfrentou a França seis vezes: dois empates e quatro derrotas. No total, cada um tem cinco vitórias na história do confronto (quatro empates).

Escorpiões assustam população de Santo Antônio de Jesus

Segundo reportagem do A Tarde, desta quarta-feira, 09,  uma infestação de escorpiões está assustando a população de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador (BA). A invasão ocorre em vários pontos da cidade, sendo que os bairros mais afetados, segundo a 4ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), são Urbis II, São Benedito e Andaiá.
Só no mês de janeiro deste ano, a dona de casa Maria Tereza dos Santos afirmou ter encontrado mais de 80 escorpiões no quintal de sua casa, na rua da Conceição, bairro São Benedito. “Aparecem por aqui de todos os tamanhos, dos grandes até os filhotes bem pequenos. No início da semana passada, encontrei um na minha roupa quando já estava prestes a me vestir. É uma situação muito ruim, pois estamos correndo perigo todos os dias”, disse.
Os moradores afirmam que já entraram em contato com os agentes da Secretaria Municipal da Saúde em busca de uma solução para o problema, mas não obtiveram respostas. “A única coisa que falam é que não podem fazer nada”, disse Tereza.
A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informou que tem a função de realizar apenas orientações sobre os cuidados que os moradores devem ter para evitar a infestação dos escorpiões nas residências como, por exemplo, não acumular lixo, telhas velhas e fazer a dedetização da área afetada.

Nossa opinião: 
muito cuidado esse animal é muito perigoso, todo cuidado é pouco. 

Professora é forçada a se demitir por causa de foto com vinho e cerveja

A professora americana Ashley Payne, de 24 anos, foi obrigada a pedir demissão de uma escola no estado da Geórgia (EUA), porque publicou fotos suas na internet em que aparece segurando bebidas alcoólicas, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".
A jovem fez as imagens durante férias na Europa no verão de 2009. Mas, mesmo assim, o diretor da escola a questionou, pois as fotos teriam desagradado pais de alunos. De acordo com Ashley, o diretor deu duas opções para ela: pedir demissão ou ser suspensa.
A jovem acabou pedindo demissão. No entanto ela entrou com uma ação na Justiça para recuperar seu emprego.

globo fica com medalha de bronze na manhã dessa quarta-feira com Mais Você.

Record e SBT bateram a Rede Globo na briga matutina desta quarta-feira (9). Entre as 8h45 e 9h40, a Record ficou na liderança do Ibope com 6 pontos contra 4,9 de índice médio do SBT e 4,8 da Rede Globo. Os números são de aferição prévia do instituto.
A Band ficou em quarto lugar na faixa de horário, com 2 pontos em média.
No horário da disputa, a Record passava o jornalístico Fala Brasil, enquanto a Globo transmitia o programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Já o SBT e a Band passavam desenhos animados no horário.
Os números citados representam a audiência média. No horário de pico da diferença da disputa, às 8h56, a Record chegou a marcar 6,1 pontos contra 3,9 da Globo e 4,8 do SBT.