quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Geisy Arruda abre o coração e fala sobre o cancelamento de seu programa

por Suzana Sakai do RedeTVi

Geisy Arruda acordou bem chateada nesta quinta-feira (10). O motivo? Seu programa na TV Cidade de Fortaleza foi cancelado antes mesmo de sua estreia. "Cancelaram sem me avisar. Eles tiveram uma reunião e a produtora fez uma série de exigências e eles optaram pelo cancelamento. Não me falaram nada, eu só soube por uma nota da mídia local", contou a loira ao RedeTVi.

A gata ainda está baqueada com a notícia. "Estou desolada, não consigo pensar em mais nada. Só penso em ir pra casa. Estou indo embora daqui ( Fortaleza) hoje mesmo", disparou.

O programa de Geisy iria se chamar Rosa-Choque. Toda a atracão havia sido idealizada pela própria beldade



Nosso Comentário: Coitada da Geisy, estavamos torcendo por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário