terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rodrigão acredita que Adriana não continua na casa: 'Ela não se soltou'

Redação CORREIO
Na cozinha do Lado B, Maria prepara o almoço e Rodrigão observa. Os dois conversam. “Quem você acha que sai no Paredão?”, quer saber Maria. O paranaense é direto. “Talvez a Dri. Foi o que eu falei: ela não se soltou, não conversa com as meninas. A gente falou com ela”, opina.
Maria concorda: “Ela fala mais com os meninos. Por que será?”, indaga. Rodrigão diz que não sabe. “Ela ficou bloqueada. Viu a Ana Maria Braga? Falou para ela se soltar”, relembra o brother.
Maria e Mau Mau
A sister muda de assunto e fala sobre suas investidas em Mauricio. “Com relação a Mau Mau, eu também desencanei. Você viu que eu mudei, né?”, pergunta a atriz. Rodrigão diz que não vai mais opinar sobre o relacionamento da paulista com Mauricio. “Não quero ficar perto. É difícil para mim. Não precisa dar opinião, é só escutar”, pede Maria. O brother ri e relembra: “Eu falei para você dar uma relaxada e você não relaxou”.
Maria afirma que agora está diferente. “Agora, eu relaxei. Eu me prometi. Mesmo com cachaça na cabeça”, afirma. Rodrigão ri. “Vai mesmo? Eu duvido. Vamos ver amanhã”, provoca o brother. “Espera que você vai ver”, reafirma Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário