terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UFC Wanderlei pede revanche contra Belfort

Rivais de longa data, os brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva continuam alimentando a expectativa dos fãs que sonham em ver uma revanche entre os atletas, 13 anos depois do primeiro confronto.
Após a derrota de Belfort para Anderson Silva no UFC 126, Wanderlei, que tem luta marcada para o UFC 130 contra o americano Brian Stann, não perdeu tempo e publicou um vídeo em seu site desafiando o carioca.

- Eu não quero lutar com o Brian, ele só fez uma luta no UFC [card principal]. Depois que fizer mais algumas a gente luta. Não quero enfrentá-lo, mas é o chefe quem decide. Pode ser o Vitor, que perdeu recentemente para um amigo meu, e talvez queira lutar comigo também. Quero pegar caras famosos. Apesar disso, vou me preparar da mesma maneira para pegar o Vitor ou o Stann.

Ao ser informado pelo site tatame.com do desafio de Wanderlei, Belfort aceitou e deixou claro que gostaria de voltar a subir no octógono antes do UFC Rio, no dia 27 de agosto.

A notícia que voltou a gerar empolgação para quem espera o confronto foi a recontratação do campeão peso médio (84 kg) do Sengoku, Jorge Santiago, pelo UFC. O brasileiro está cotado para enfrentar Brian Stann no UFC 130, em Toronto, o que deixaria Wanderlei livre para enfrentar o primeiro lutador a nocauteá-lo no MMA.

Vale lembrar que Vitor e Wanderlei se enfrentaram no UFC Brasil, em 1998, com rápida vitória por nocaute de Belfort, em 18 segundos. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário