segunda-feira, 4 de abril de 2011

Em entrevista, Maria nega ter sido garota de programa

“Só tenho uma coisa a dizer: Inveja”, declarou ela sobre os boatos, no palco do Faustão

O nome de Maria, a vencedora do Big Brother Brasil, esteve envolvido em uma série de boatos enquanto ela estava dentro da casa do reality show. Um deles, alimentado por alguns vídeos e fotos da internet, afirmava que ela havia sido garota de programa antes de entrar no BBB.
Pois bem. Neste domingo (3), a sister teve a chance de dar a sua versão dos fatos. No palco do Domingão do Faustão, da Globo, ela desmentiu a história em uma única frase.
- Só tenho uma coisa a dizer: inveja.
As fofocas sobre a profissão de Maria ganharam força entre os telespectadores do programa quando Ariadna, já dentro da casa de vidro, contou para Maurício que Maria era mesmo prostituta antes de entrar para o Big Brother.
Maria disse a Fausto Silva que já perdoou a colega de confinamento, mas reiterou que seus comentários foram mentirosos.
Ainda durante a entrevista, a milionária disse que jamais imaginaria que estava sendo julgada por um fato como esse fora do programa. Ela achava que estava sendo condenada mesmo era por ter ficado com dois homens dentro da casa do reality show – Maurício e Wesley.
- Eu pensei que eu estava sendo julgada por isso, mas porque os homens não levam a fama e as mulheres não podem ficar?
Entre tantas polêmicas, tudo indica que a campeã está mesmo feliz com as escolhas que fez no jogo. Ela diz que não se arrepende nem mesmo de ter insistido tanto para Mau Mau ficar com ela.
- Quando eu amo, amo intensamente. A amizade com Mau Mau continua, mas eu tô feliz. Tô com o filé, né?
Maria saiu do programa com “o filé”, apelido que deu a Wesley, e com mais R$ 1,5 milhão no bolso.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário